Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (11/10): Tudo Por um Pop Star, Nasce Uma Estrela, Goosebumps 2 & mais

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, Tudo Por um Pop Star é a estreia mais ampla da semana.
Estreias da semana

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, Tudo Por um Pop Star é a estreia mais ampla da semana. O longa conta a história de três adolescentes que ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro.

A comédia nacional chega acompanhada da aventura Goosebumps 2: Halloween Assombrado, sequência do filme de 2015 Goosebumps: Monstros e Arrepios. O longa é baseado na popular série de livros de R.L. Stine com 400 milhões de livros vendidos. Ainda voltado para o público infantil, chega às telonas o longa animado Cinderela e o Príncipe Secreto, apresentando uma releitura moderna da história, onde cabe à Cinderela, com a ajuda de seus três amigos ratos e da Fada Madrinha, salvar o príncipe encantado.

O elogiado remake musical Nasce Uma Estrela, dirigido e estrelado por Bradley Cooper e apresentando Stefani Germanotta, conhecida mundialmente como a estrela musical indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem, também chega as salas escuras. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Tudo por um Pop Star - Comédia - 88 min

Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia
Classificação: livre


Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro. Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.




Goosebumps - Halloween Assombrado (Goosebumps - Haunted halloween) Fantasia/Aventura - 90 min

Direção: Ari Sandel
Elenco: Madison Iseman, Wendi McLendon-Covey e Jeremy Ray
Classificação: livre


Após 25 anos a série aclamada e amada Goosebumps não é obviamente de dar arrepios.




Nasce uma Estrela (A Star is Born) Musical/Romance - 136 min

Direção: Bradley Cooper
Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Andrew Dice Clay e Sam Elliott
Classificação: 16 anos


Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Germanotta). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.




Cinderela e o Príncipe Secreto (Cinderella 3D) Animação - 87 min

Direção: Lynne Southerland
Classificação: livre

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem escapar do sótão onde vivem para ir ao Baile Mágico, no palácio real. Tudo parece perfeito, mas eles logo descobrem um segredo terrível: o verdadeiro príncipe encantado foi transformado em um rato pela Bruxa Má, aquele príncipe no baile não passa de um impostor! Tomada pela raiva, a bruxa ordena a prisão de Cinderela, que consegue escapar com a ajuda de sua Fada Madrinha. Agora, ao lado de seus amigos roedores, ela precisa encontrar o anel mágico para fazer com que o príncipe volte a sua forma humana. Juntos, eles terão que combater as forças do mal para retomar o reino encantado. Cinderela conseguirá salvar seu príncipe?




Djon África (Djon África) Drama - 96 min

Direção: Filipa Reis e João Pedro Miller
Elenco: Miguel Moreira, Isabel Muñoz Cardoso e Patrícia Soso
Classificação: 12 anos


Miguel Moreira, também conhecido como Tibars e Djon África, descobre que a genética pode ser cruel quando sua fisionomia – bem como alguns de seus fortes traços de personalidade – o denunciam imediatamente como o filho de seu pai; Alguém que ele nunca conheceu. Esta descoberta intrigante leva-o a tentar descobrir quem é este homem. Tudo o que ele sabe sobre ele é o que sua avó, com quem ele sempre viveu, lhe contou.




Minha Filha (Figlia mia) Drama - 100 min

Direção: Laura Bispuri
Elenco: Valeria Golino, Alba Rohrwacher e Sara Casu
Classificação: 14 anos

A guarda Vittoria, de uma menina de dez anos, está sob disputa de duas mães: a de criação e a biológica, que deseja tê-la de volta. No centro do conflito, Vittoria se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade e a fazer uma escolha que a afetará para sempre.




Amanhã Chegou - Documentário

Direção: Renata Simões
Elenco: Agatha Fernandes, Alexandre Di Ciero e Aline Tristão Bernardes
Classificação: 10 anos

O filme discute o uso dos recursos partindo do desejo humano e seu efeito na escalada de consumo das últimas décadas. Por que compramos tanto? Por que associamos sonho a consumo? O que é básico e supérfluo para cada um viver? O poder de escolha do consumidor esbarra na vontade de empresas e na “colaboração" de governos, desafiados a desenvolver a sociedade respeitando culturas nativas e o meio-ambiente. Novas práticas tentam evitar que o colapso ambiental venha embalado como vale brinde nesse grande shopping travestido de planeta. O espectro de mundos possíveis é amplo, vai do colapso ambiental às práticas transformadoras em pequena e larga escala. Nós, seres de desejos infinitos, temos de lidar com um planeta finito.




Um Dia (Egy nap) Drama - 99 min

Direção: Zsófia Szilágyi
Elenco: Zsófia Szamosi, Leo Füredi, Ambrus Barcza e Zorka Varga-Blaskó
Classificação: 12 anos

Anna, mãe de três filhos, está sempre correndo: do trabalho para o berçário, a escola, o balé, a aula de esgrima. Como se não bastasse, ela suspeita que está sendo traída pelo marido. Seus problemas são bastante comuns, mas Anna simplesmente não tem tempo para parar e refletir sobre eles, que se acumulam continuamente, ameaçando esmagá-la. Ela precisa ter muita energia para seguir em frente.





Deixe sua opinião:)