Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves negocia para se juntar ao elenco de “Os Eternos”

Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor.
Keanu Reeves

A Marvel Studios ainda não divulgou oficialmente seus planos depois de Vingadores: Ultimato. No entanto, juntamente com a filmagem de Viúva Negra, sabemos que o estúdio está pronto para começar a produção de Os Eternos nos próximos meses.

E enquanto as notícias sobre o projeto se acalmavam desde o relato de que o ator de Game of Thrones, Richard Madden, estava em negociações para retratar Ikaris, um novo relatório sugere que o próprio John Wick, Keanu Reeves, estaria envolvido em um misterioso papel.

De acordo com o MCU Cosmic, enquanto as negociações estão em andamento, Reeves ainda não assinou para o projeto, com as negociações ainda nos estágios iniciais. Se Reeves assinar, ele irá se reunir a um elenco que já consiste em Angelina Jolie como Sersi, Richard Madden como Ikaris, bem como Kumail Nanjiani e Ma Dong-seok em papéis misteriosos. E ainda há muitos papéis a serem lançados, já que a Marvel Studios estaria de olho em um ator asiático para um papel principal, assim como o filme teria pelo menos mais dois papéis femininos com as personagens Piper e Karen.


Dos papéis relatados a serem lançados, Reeves poderia estar assumindo algum dos seguintes papéis: Druig, Makkari, Starfox ou Zuras. No entanto, dado que não sabemos exatamente quais papéis Nanjiani e Dong-seok irão assumir, é difícil restringir verdadeiramente quais papéis Reeves poderia estar considerando. Ainda assim, o relato de que Reeves pode se juntar aos Eternos certamente surpreenderá os fãs do ator, já que recentemente ele reafirmou seu interesse em interpretar Wolverine. Reeves esteve próximo de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel por duas vezes, primeiro com seu nome sendo apontado para o papel titular em Doutor Estranho e, em seguida, para o papel de mentor em Capitã Marvel - um filme que Reeves só desistiu por conta de conflitos de agenda.

Espera-se que as filmagens de Os Eternos comecem no final deste ano, após a produção de Viúva Negra.

Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor. Como concebido por Jack Kirby nos anos 70, os Eternos e seus rivais, os Deviantes, foram desdobramentos da humanidade criada pelos Celestiais. Os filmes dos Guardiões da Galáxia já estabeleceram os Celestiais no MCU. Até Thanos, o Titã Louco, é um Eterno, embora nenhuma de suas aparições anteriores nos filmes tenha reconhecido isso.

Chloe Zhao (Domando o Destino) vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. A Marvel ainda não revelou a data de lançamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬