Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney revela data de lançamento dos próximos 8 filmes da Marvel

Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa marcam o final da Fase 3 para o Universo Cinematográfico da Marvel.
filmes da Marvel

Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa marcam o final da Fase 3 para o Universo Cinematográfico da Marvel. Então, quanto tempo vamos esperar até o próximo filme da Marvel? Um pouco mais do que estávamos acostumados neste momento.

A Disney anunciou os próximos anos de estréia no cinema - que inclui sequências de Avatar, outra trilogia de Star Wars, remakes e filmes da Pixar - e disse que o próximo filme sem título da Marvel não deve chegar aos cinemas até 1º de maio e 2020, cerca de 10 meses depois de Longe de Casa. O há muito tempo atrasado, Os Novos Mutantes, que definitivamente não faz parte do MCU, estará estreando um mês antes, em 2 de abril.

Essa diferença é a mais longa que passamos sem um novo filme do MCU desde Homem de Ferro 3 de 2013, que estreou um ano após Os Vingadores (que encerrou a Fase 1). Desde então, a Marvel lançou pelo menos dois filmes MCU a cada ano, com três em 2017 e 2018. Preenchendo a lacuna para a Disney estará o próximo de Star Wars, A Ascensão Skywalker, que será lançado em 19 de dezembro.

Após o “filme sem título da Marvel”, em maio de 2020, a Disney irá mais uma vez lançar três filmes do MCU por ano:
  • 1º de maio de 2020
  • 5 de novembro de 2020
  • 11 de fevereiro de 2021
  • 6 de maio de 2021
  • 4 de novembro de 2021
  • 17 de fevereiro de 2022
  • 5 de maio de 2022
  • 28 de julho de 2022
Quanto ao que filmes Marvel estes são, é claro, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já deixou claro que não vai ter muitos detalhes até depois de Homem-Aranha: Longe de Casa. Com base em várias notícias de elenco e outras declarações públicas, podemos supor que Viúva Negra e Os Eternos estarão chegando em 2020, enquanto no ano seguinte teremos Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2 e Shang-Chi. Quanto a 2022, essa é provavelmente a sequência de Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia 3, que teve James Gunn recontratado para começar a produção assim que finalizar o novo Esquadrão Suicida. E, claro, em algum momento a Marvel vai integrar seus recém-adquiridos personagens dos X-Men.

Note que o anúncio da Disney diz “filmes sem título da Marvel”, não “MCU”. Pelo que sabemos, um deles pode ser um lançamento não-MCU (como outra sequência de Deadpool). Mas neste ponto, é seguro assumir que a maioria, se não todos, acabará por se juntar e construir o próximo filme-eventos de equipe de super-heróis.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬