Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Troco em Dobro” está em desenvolvimento na Netflix

A Netflix revelou que Troco em Dobro se tornou o terceiro filme original mais assistido da plataforma, atrás apenas de Resgate e Bird Box, ambos com sequências em estágios de desenvolvimento.
Troco em Dobro

Parece que uma sequência da comédia de ação da Netflix Troco em Dobro (Spenser Confidential) está a caminho. O diretor do filme, Peter Berg, e o ator, Mark Walhberg, conversaram com o Collider recentemente para discutir outro projeto a ser anunciado. Durante essa entrevista, Berg revelou que uma continuação de “Spenser Confidential” não é apenas uma possibilidade - já está sendo roteirizado.

Berg diz à fonte: “Brian Helgeland, que escreveu o primeiro roteiro, acabou de entregar um primeiro rascunho na semana passada. Definitivamente, faremos Troco em Dobro 2, estamos apenas tentando descobrir as datas.

Ele acrescenta que a produção espera começar bem no final de 2021 ou início de 2022 para um provável lançamento no final de 2022. Wahlberg está atualmente filmando a adaptação para o cinema “Uncharted” na Alemanha e Berg está fazendo outro projeto antes da sequência de “Spenser”, mas acrescenta: “Definitivamente vamos fazer isso. Tenho certeza que Mark e eu teremos 85, 90 anos fazendo filmes juntos. Adoramos trabalhar juntos.”

O primeiro filme estreou em março e foi estrelado por Wahlberg como um ex-policial recentemente libertado da prisão que se junta a um lutador de MMA chamado Hawk (Winston Duke) e sua ex-namorada Cissy (Iliza Shlesinger) para desvendar uma teia de conspiração dentro do Departamento de polícia de Boston.

Em julho, a Netflix revelou que Troco em Dobro se tornou o terceiro filme original mais assistido da plataforma, atrás apenas de Resgate e Bird Box, ambos com sequências em estágios de desenvolvimento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬