Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Imagens do set de “Viúva Negra” apresentam um novo personagem para o MCU

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.
Viúva Negra

O tão esperado filme solo da Viúva Negra já está em produção, mas ainda há muito pouco que sabemos sobre o enredo real do filme.

Agora, no entanto, temos algo ainda mais intrigante do que os vazamentos anteriores do set. Novas fotos revelam um personagem misterioso vestindo não apenas uma máscara, mas também uma armadura completa. O personagem pode ser visto em plena luz do dia, no meio das ruas, em pé dentro do que parece ser algum tipo de veículo blindado.





O post no Twitter pergunta se esse personagem pode ser o Treinador, mas o palpite parece improvável. Afinal, não há semelhanças entre o visual do Tony Masters nos quadrinhos - de capa, capuz e máscara de caveira até a espada e o escudo - e o personagem nessas fotos.

Espera-se que Viúva Negra seja uma história de origem para Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson, mas considerando que as imagens vazadas não oferecem evidência de que se trata de um filme de época, há um pouco de mistério sobre quando, exatamente, a história acontece.

Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (O Conto da Aia), David Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Legitimo Rei) também integram o elenco. O filme tem direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) assina o roteiro.

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores.

Ainda não há data de estreia anunciada, mas é provável que o filme deva se acomodar em algumas das datas estabelecidas no cronograma do MCU em 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬