Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Idris Elba pode assumir papel de Exterminador em “Esquadrão Suicida 2”

Elba foi originalmente definido para assumir como Pistoleiro, mas o papel do ator será reaproveitado para o filme, deixando a porta aberta para um possível retorno de Will Smith no futuro.
Idris Elba

Um dos novos projetos mais empolgantes do Universo Estendido da DC é Esquadrão Suicida 2, uma releitura da equipe de supervilões da DC Comics a ser escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia). Idris Elba está definido para se juntar ao elenco cheio de estrelas, e ele pode estar interpretando o Exterminador no aguardado filme.

O podcaster Robbie Fox obteve algumas informações interessantes sobre a identidade do personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida. Fox twittou o seguinte, que certamente deixará os fãs animados:

“Ouvi alguns sussurros interessantes sobre o personagem de Idris Elba em 'The Suicide Squad', de James Gunn. Não seria incrível se ele estivesse interpretando o EXTERMINADOR?”

O Geeks Worldwide também divulgou um relatório, alegando que o filme de James Gunn está atualmente em busca de uma atriz para interpretar a filha do personagem de Idris Elba. A fonte também afirma que Elba estaria interpretando o Exterminador, que tem uma filha chamada Rose Wilson ou Mestre dos Esportes.

Idris Elba foi revelado como parte do elenco de Esquadrão Suicida 2 depois que Will Smith foi anunciado para não retornar para reprisar seu papel como Pistoleiro. Elba foi originalmente definido para assumir como Pistoleiro, mas o papel do ator será reaproveitado para o filme, deixando a porta aberta para um possível retorno de Will Smith no futuro.

No que diz respeito ao Exterminador, Joe Manganiello (Magik Mike) foi definido para interpretar o personagem no Universo DC por algum tempo, até mesmo aparecendo na cena pós-créditos de Liga da Justiça em que ele se encontra com Lex Luthor para potencialmente formar uma equipe de supervilões. Exterminador também foi relatado para ser o vilão de The Batman, quando Ben Affleck ainda estava ligado para dirigir e co-escrever antes de sair do projeto completamente.

Se Idris Elba estiver realmente interpretando Exterminador em Esquadrão Suicida 2, isso servirá como um sinal interessante de que o DCEU não está se incomodando muito com a continuidade e permitindo que sua atual safra de cineastas dê sua própria interpretação sobre os personagens.

The Suicide Squad, um reboot e sequência de Esquadrão Suicida de 2016, tem fortalecido seu elenco com rostos novos e antigos. Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney devem reprisar seus papéis como Amanda Waller, Rick Flag e Capitão Boomerang, respectivamente. David Dastmalchian (Homem-Formiga) será Colcha Louca e Daniela Melchior interpretará Caça-Ratos. John Cena e Michael Rooker também negociam para se juntar ao elenco.

O primeiro filme recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬