Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves ainda quer interpretar Wolverine

Vale ressaltar que Reeves interpretou anteriormente o personagem da DC/Vertigo no filme de 2005 Constantine. No entanto, ele tem estado largamente ausente do gênero dos quadrinhos desde então.
Keanu Reeves

Após os 17 anos de Hugh Jackman interpretando o icônico personagem dos X-Men, Wolverine chegou ao final com o bem-sucedido Logan em 2017. Desde então tem havido muito debate sobre se o personagem deve ser reformulado e quem o interpretaria se fosse o caso.

No entanto, Keanu Reeves, conhecido por seus papéis em filmes como Matrix e John Wick, não se importaria em vestir as garras de adamantium, caso a oportunidade finalmente se apresente.

Em uma entrevista com o ScreenGeek sobre seu próximo filme Replicas, surgiu o tema dos papéis em potencial de filmes em quadrinhos para Reeves.

“Alguns anos atrás, você foi perguntado se tinha algum filme de história em quadrinhos em mente. Você disse que queria fazer o Wolverine, mas não podia assumir. Você queria fazer o Batman, mas também não podia”, disse o entrevistador.

“Não, não foi que eu não podia assumi-los, foram ocupados”, Reeves respondeu.

“Sim, eles tinham todos que precisavam para esses papéis. Agora essas posições estão se abrindo”, continuou o entrevistador.

“Dos dois, eu adoraria interpretar Wolverine”, disse Reeves.

“Nós temos John Wick!” acrescentou a co-estrela de Replicas, Alice Eve. “O que ele pode fazer? Ele seria um trapaceiro! Você não pode trair John!"

O entrevistador então pressionou a questão ainda mais, perguntando a Reeves se havia algum outro papel dos quadrinhos que ele gostaria de assumir, ao qual o ator respondeu: “Eu não tenho um, para ser sincero”.

Vale ressaltar que Reeves interpretou anteriormente o personagem da DC/Vertigo no filme de 2005 Constantine. No entanto, ele tem estado largamente ausente do gênero dos quadrinhos desde então.

Não está claro quando a Fox e a Marvel considerarão trazer o Wolverine de volta à ação. Mas quando isso acontecer, parece que Reeves estaria mais do que disposto a aceitar o personagem.



Deixe sua opinião:)