Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vídeo do set de “Missão: Impossível 7” mostra manobra insana de Tom Cruise

A produção de Missão: Impossível 7 foi encerrada em fevereiro, enquanto o filme estava sendo rodado na Itália, um país que foi atingido de maneira particularmente dura durante os primeiros dias da pandemia
Missão: Impossível 7
Missão: Impossível 7 acabou de retomar as filmagens, então alguém poderia pensar que o elenco e a equipe técnica iriam querer começar devagar. Bem, aqueles que pensam que não conhecem o diretor Christopher McQuarrie ou o astro da franquia Tom Cruise.

Um vídeo dos bastidores postado no Twitter mostra uma grande manobra de motocicleta. Cruise é visto saindo de uma rampa e caindo no chão antes de lançar um pára-quedas para uma aterrissagem aparentemente graciosa. Cruise é conhecido por fazer suas próprias acrobacias, especialmente para Missão: Impossível. Anteriormente, ele escalou o Burj Khalifa nos Emirados Árabes Unidos para o Protocolo Fantasma e se agarrou à lateral de um avião para Nação Secreta.

A produção de  Missão: Impossível 7 foi encerrada em fevereiro, enquanto o filme estava sendo rodado na Itália, um país que foi atingido de maneira particularmente dura durante os primeiros dias da pandemia. Isso atrasou o filme de 21 de julho de 2021 para novembro daquele ano. Em junho, o filme ganhou luz verde para retomar a produção neste mês com cenas ao ar livre. Ao que parece, McQuarrie não está perdendo tempo.









O extenso elenco estelar inclui Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Esai Morales (Titãs) - que substituiu Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) -, Shea Whigham (Coringa), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Vanessa Kirby (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Jogador Nº 1) e Ving Rhames (Pulp Fiction).

A Paramount definiu as estreias das duas próximas sequências com um ano de diferença, com o sétimo capítulo recentemente adiado para 18 de novembro de 2021 e o oitavo filme agendado para 3 de novembro de 2022.

Após o enorme sucesso comercial e crítico dos dois últimos capítulos, o roteirista/diretor Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Jack Reacher) assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir as duas sequência, recusando outras ofertas de estúdio para sua longa parceria com o astro da franquia, Tom Cruise, que está programado para retornar em ambos os filmes.

A Skydance Media (Guerra Mundial Z, Aniquilação), que entrou no quarto capítulo da franquia, retorna na produção das duas sequências.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com um modesto sucesso de bilheteria e crítica nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em contos mais explosivos e cada vez mais explosivos; com cada filme recebendo crítica progressivamente melhores do que seu antecessor, com o mais recente capítulo, Efeito Fallout, ganhando os maiores elogios e o reconhecimento máximo do Critics Choice Awads como Melhor Filme de Ação, e adquirindo a maior bilheteria da franquia com mais de US$ 790 milhões arrecadados mundialmente. Juntos, os seis filmes já arrecadaram US$ 3.5 bilhões.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬