Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (19/9): Rambo - Até o Fim, Midsommar, Depois do Casamento & mais

Depois de 37 anos de sua estréia nas telonas como o icônico ex-boina verde, Sylvester Stallone retorna para Rambo: Até o Fim, o lançamento mais amplo da semana. No filme, John Rambo deve enfrentar seu passado e descobrir suas implacáveis ​​habilidades de combate para se vingar em uma missão final.
Rambo: Até o Fim

Depois de 37 anos de sua estréia nas telonas como o icônico ex-boina verde, Sylvester Stallone retorna para Rambo: Até o Fim, o lançamento mais amplo da semana. No filme, John Rambo deve enfrentar seu passado e descobrir suas implacáveis ​​habilidades de combate para se vingar em uma missão final.

O mais recente terror de Ari Aster (Hereditário), Midsommar, também faz sua estreia no circuito nacional depois de receber elogios críticos e dos fãs do gênero. No longa, o que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

O drama estrelado pelas vencedoras do Oscar Michelle Williams e Julianne Moore, Depois do Casamento, fecha o circuito amplo de estreias da semana. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Rambo - Até o fim (Rambo V - Last blood) Ação - 89 min

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega e Louis Mandylor
Classificação: 18 anos

John Rambo está vivendo como um fazendeiro ao longo da fronteira entre os EUA e o México, no Arizona. Depois que a filha de um amigo é raptada, o ex-Boina Verde se aventura no México, onde se vê alvo de um cartel liderado por um cruel senhor do crime retratado por Sergio Peris-Mencheta. Ao longo do caminho, Rambo se une a uma mulher local, interpretada por Paz Vega, que também está investigando os sequestros do cartel.




Midsommar - O mal não espera a noite (Midsommar) Terror - 157 min

Direção: Ari Aster
Elenco: Will Poulter, Florence Pugh, William Jackson Harper e Jack Reynor
Classificação: 18 anos


Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.




Dafne (Dafne) Drama - 94 min

Direção: Frederico Bondi
Elenco: Stefania Casini, Antonio Piovanelli e Carolina Raspanti
Classificação: 10 anos

Um restaurante de classe média em São Paulo é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a cruz e a espada, Inácio - o homem pacato, o chefe amistoso e cordial – precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes dos assaltantes.




Depois do casamento (After the wedding) Drama - 110 min

Direção: Bart Freundlich
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore e Abby Quinn
Classificação: 12 anos

Um gerente de um orfanato em Calcutá viaja para Nova York para encontrar um benfeitor.




Asterix e o segredo da poção mágica (Astérix - Le secret de la potion magique) Animação - 85 min

Direção: Louis Clichy, Alexandre Astier
Classificação: livre

Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.




A música da minha vida (Blinded by the light ) Comédia - 114 min

Direção: Gurinder Chadha
Elenco: Viveik Kalra, Kulvinder Ghir e Meera Ganatra
Classificação: 12 anos

A Música da Minha Vida conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta a música do “Chefe”, Javed vê paralelos entre sua vida simples e as letras marcantes de Springsteen. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.




Meu mundial - Para vencer não basta jogar (Meu mundial - Para vencer não basta jogar) Drama - 102 min

Direção: Carlos Andrés Morelli
Elenco: Facundo Campelo, Verónica Perrotta, Roney Villela
Classificação: 12 anos

Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso e que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro, e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, o jovem tira sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto. Mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional. 




Os jovens Baumann - Drama - 70 min

Direção: Bruna Carvalho Almeida
Elenco: Isabela Mariotto, Julia Burnier e Julia Moretti
Classificação: 12 anos

Verão de 1992. Um grupo de primos desaparece durante as férias, em um caso não solucionado até os dias de hoje. Anos depois, fitas VHS com suas últimas imagens são encontradas. Afinal, o que aconteceu com os jovens Baumann?




Branca como a neve (Blanche comme neige) Drama - 112 min

Direção: Anne Fontaine
Elenco: Lou de Laâge, Isabelle Huppert e Charles Berling
Classificação: 16 anos

Claire é uma bela jovem que trabalha no hotel de seu falecido pai. O local agora é administrado por sua madrasta má, Maud. Claire inconscientemente desperta ciúme incontrolável em Maud, cujo jovem amante se apaixonou pela bela enteada. A madrasta decide então se livrar de Claire, que consegue fugir e com a ajuda de um homem misterioso. Ele a leva para a sua fazenda dele, em uma pequena aldeia, onde ela causa bastante agitação: um, dois, e logo sete "príncipes" acabam cativados pelo seu charme. Para Claire, este é o começo de uma emancipação radical, tanto romântica quanto carnal.





Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬