Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Djimon Hounsou substitui Brian Tyree Henry em “Um Lugar Silencioso 2”

Hounsou, cujos próximos créditos incluem As Panteras e The Kings Man: A Origem, se junta a Emily Blunt, que retorna para Um Lugar Silencioso 2 ao lado de Noah Jupe e Millicnete Simmonds
Djimon Hounsou

De acordo com o TheWrap, o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Shazam!) se juntou ao elenco da aguardada sequência de Um Lugar Silencioso, substituindo Brian Tyree Henry, que saiu do projeto por conflitos de agendamento.

Hounsou, cujos próximos créditos incluem As Panteras e The Kings Man: A Origem, se junta a Emily Blunt, que retorna para Um Lugar Silencioso 2 ao lado de Noah Jupe (Extraordinário) e Millicnete Simmonds (Sem Fôlego). Cillian Murphy (Dunkirk) se junta ao elenco em um papel descrito como “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”.

John Krasinski voltará a escrever e dirigir o filme, tendo estado na cadeira do diretor e na frente das câmeras no primeiro filme.

Apesar de anteriormente ter sido dito que ao invés de ser uma sequência tradicional que continua a história que conhecemos, o mundo de Um Lugar Silencioso 2 poderia se parecer mais com uma antologia, explorando diferentes personagens em diferentes circunstâncias que se adaptaram a esse mundo novo e aterrorizante, no fim das contas o segundo capítulo aparentemente será uma continuação direta, deixando a possibilidade de derivados para o futuro.

Um Lugar Silencioso 2 será produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime). A estreia está marcada para 19 de março de 2020.

Um Lugar Silencioso estreou em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 314 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 17 milhões. No thriller de terror moderno, uma família de quatro pessoas deve viver suas vidas em silêncio depois que criaturas misteriosas que caçam apenas pelo som ameaçam sua sobrevivência; Se ele te ouvirem, eles te caçarão. O filme tem um diálogo mínimo, porque o silêncio é a sobrevivência.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬