Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Um Lugar Silencioso 2” irá mostrar o mundo em uma nova perspectiva

O filme não vai lidar com ninguém da família Abbot desta vez e, em vez disso, irá mostrar como o mundo foi impactado por essas criaturas que caçam usando o som.
“Um Lugar Silencioso 2”

Apesar ter algumas reservas sobre o retorno ao mundo de Um Lugar Silencioso, o co-escritor, diretor e astro John Krasinski tem estado mais envolvido na produção e roteiro da sequência. Embora ele ainda não tenha dito se estará dirigindo a continuação, em uma entrevista com o The Playlist, o ator deu algumas dicas sobre a segunda parte.

O filme não vai lidar com ninguém da família Abbot desta vez e, em vez disso, irá mostrar como o mundo foi impactado por essas criaturas que caçam usando o som.
“A beleza disso é que é a expansão de um mundo”, disse Krasinksi. “A maioria das sequências é sobre o retorno de um vilão ou um herói, e você tem que construir uma história totalmente nova em torno de seu herói favorito ou vilão favorito. Com esta sequência, nós realmente temos o mundo para lidar. O mundo é realmente a estrela do filme. Então, esse conjunto de circunstâncias - como o resto do mundo está lidando com essa tragédia apocalíptica - é a graça disso. Isso é o que me atraiu de volta.”
Então, ao invés de ser uma sequência tradicional que continua a história que conhecemos, o mundo de Um Lugar Silencioso pode se parecer mais com uma antologia, explorando diferentes personagens em diferentes circunstâncias que se adaptaram a esse mundo novo e aterrorizante.

“Então eu estou escrevendo e vamos ver se acabo dirigindo”, brincou Krasinski. “Mas é uma idéia divertida porque acho que para mim, a parte legal sobre isso é que não parece uma sequência.”

A esperada continuação está prevista para chegar aos cinemas em 14 de maio de 2020.

O filme original estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 334 milhões em todo mundo com um orçamento de US$ 17 milhões.

O filme foi dirigido por John Krasinski, que estrelou ao lado de sua esposa na vida real, Emily BluntNoah Jupe (Extraordinário) e Millicent Simmonds (Sem Fôlego) completam o elenco.

Um Lugar Silencioso foi produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬