Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Franquia “Atividade Paranormal” está sendo reiniciada por Christopher B. Landon

O próximo sétimo capítulo da franquia atualmente não tem diretor, mas será produzido por Jason Blum (Corra!, Uma Noite de Crime)
Atividade Paranormal


O diretor de Freaky - No Corpo de um Assassino, Christopher B. Landon, irá escrever o próximo capítulo da franquia Atividade Paranormal.

Eu tenho um filme que espero estar perto de fazer que não é um filme de terror, mas tem uma conexão com o terror. Estou escrevendo o novo filme Atividade Paranormal; estamos reiniciando essa franquia”, disse Landon para o Dread Central. “Estou super empolgado com o diretor, mas não posso dizer quem é porque eles não me deixam [risos]. Ele é o cara. Ele é incrível! Acho que as pessoas vão ficar realmente surpresas onde nós estamos levando essa coisa.

Esta não será a primeira vez que Landon trabalha no universo de Atividade Paranormal. Embora agora seja mais famoso por dirigir os dois filmes A Morte te Dá Parabéns, Landon escreveu anteriormente as três primeiras sequências de Atividade Paranormal. Ele também atuou como escritor e diretor no derivado Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal.

O Atividade Paranormal original foi lançado em outubro de 2009. Com um orçamento de US$ 215 mil, o filme arrecadou US$ 193,4 milhões de bilheteria mundial, gerando uma nova franquia. Quatro sequências adicionais, bem como um filme derivado, foram lançados, com o capítulo mais recente, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, sendo lançado em outubro de 2015.

O próximo sétimo capítulo da franquia atualmente não tem diretor, mas será produzido por Jason Blum (Corra!, Uma Noite de Crime) e sua produtora Blumhouse Productions. O filme está programado para lançamento em 3 de março de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬