Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novas imagens do set de “Viúva Negra” apresentam Natasha em um viagem às montanhas

No filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.
Viúva Negra
Embora a Marvel Studios ainda não tenha anunciado oficialmente o filme da Viúva Negra, a produção começou na Noruega há alguns dias e as fotos continuam a aparecer online. Apesar de poucas informações possam ser extraídas das fotos do cenário, este último lote possivelmente revela alguns detalhes da história.

Em um novo conjunto de fotos publicadas no Twitter, assim como no Appocalypse.co, Scarlett Johansson pode ser vista numa viagem de montanha. No mesmo conjunto de fotos, Natasha também pode ser vista em um funeral, embora não seja claro para quem é o funeral através dessas fotos.









Quando saiu a notícia de que a Marvel estava finalmente trazendo um filme solo da Viúva Negra, os fãs começaram a especular que, apesar de fazer um filme solo, ela não sobreviveria ao Vingadores: Ultimato. Claro, isso acabou sendo verdade quando Natasha se sacrificou para que Clint Barton pudesse recuperar a Pedra da Alma e assegurou que os Vingadores completassem a missão que eles tinham estabelecido. E como Gamora, a morte da Viúva Negra parece permanente, embora a personagem possa existir em outros períodos de tempo. Ainda assim, é difícil dizer se as novas fotos do set estão sugerindo o retorno da Viúva Negra à linha de tempo principal.


Enquanto alguns estão esperando que a Viúva Negra retorne de sua morte em Vormir, todos os relatos apontam que o filme é um prelúdio, com alguns relatos afirmando que ocorre após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Devemos começar a ter uma ideia melhor do que realmente está acontecendo no filme no próximo mês, quando a Marvel Studios finalmente retorna à Comic-Con International para subir ao palco principal. Espera-se que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não só confirme Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi durante o painel da Marvel, mas também possivelmente oferecer os primeiros detalhes sobre Viúva Negra.

Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (O Conto da Aia), David Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Legitimo Rei) também integram o elenco. O filme terá direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) assina o roteiro.


É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores.

Ainda não há data de estreia anunciada, mas é provável que o filme deva se acomodar em algumas das datas estabelecidas no cronograma do MCU em 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬