Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Conheça os novos membros do “Esquadrão Suicida” de James Gunn

O ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, escreverá e provavelmente dirigirá o novo Esquadrão Suicida, que funcionará tanto como um reboot como uma sequência para a franquia.
Esquadrão Suicida

O Collider revelou hoje os novos personagens que os fãs podem esperar ver em Esquadrão Suicida, de James Gunn, após o anúncio recente de que Idris Elba substituirá Will Smith como Pistoleiro no projeto.

Dentre os personagens que se juntarão ao Esquadrão está Caça-Ratos, também conhecido como Otis Flannegan. Caça-Ratos, um fã de gás venenoso, é um super criminoso e um dos muitos inimigos do Batman. Ele começou como um exterminador de pragas em Gotham City antes de se transformar em um criminoso, ajudado por um exército de pequenos roedores com quem ele pode se comunicar e controlar. A fonte observa que o Pistoleiro pode agir como substituto de pai para o personagem. O papel permanece aberto a atrizes de todas nacionalidades e etnias.

O próximo é Nanaue, também conhecido como Tubarão-Rei, um super-vilão e tubarão homanóide cujo pai é considerado o chamado Tubarão-Deus. Outros o descartam como meramente uma mutação selvagem.

Então nós temos Colcha Louca, também conhecido como Homem de Bolinhas, que é um super-vilão em Gotham City. Como Caça-Ratos, o senhor de Bolinhas é um inimigo jurado do Batman. O personagem cria bolinhas multicoloridas em seu corpo que ele pode transformar em bolas de fogo e outras armas. Na maior parte do tempo, ele está envergonhado com suas habilidades desajeitadas.

Finalmente, há Pacificador, também conhecido como Christopher Smith, um agente da paz cujos motivos são movidos por uma forma extremista de pacifismo que o fãs amar tanto o pêssego que ele mataria por ele. A fonte observa que Gunn gostaria de ter Dave Bautista neste papel.

O ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, escreverá e provavelmente dirigirá o novo Esquadrão Suicida, que funcionará tanto como um reboot como uma sequência para a franquia.

A Warner Bros. agendou Esquadrão Suicida para um lançamento em 5 de agosto de 2021.



Deixe sua opinião:)