Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dave Bautista quer se alistar para “Esquadrão Suicida 2” com James Gunn

“Onde eu me inscrevo?”, ele twittou junto com um link para a reportagem sobre a mudança de Gunn para o rival de histórias em quadrinhos da Marvel.
Dave Bautista

Com James Gunn próximo de assinar contrato para roteirizar e possivelmente dirigir o próximo filme do Esquadrão Suicida, faz sentido que seu mais fervoroso defensor, Dave Bautista, queira fazer o salto da Marvel para a DC para se juntar ao projeto. Bautista usou recentemente o Twitter para expressar sua empolgação com o próximo projeto de Gunn.

Onde eu me inscrevo?”, ele twittou junto com um link para a reportagem sobre a mudança de Gunn para o rival de histórias em quadrinhos da Marvel.

Obviamente, isso pode ser pouco mais do que um caso de um ator defendendo seu amigo, embora Bautista tenha ameaçado se afastar de Guardiões da Galáxia 3 se a Disney não usasse o roteiro de Gunn.

Quando Esquadrão Suicida estreou em 2016 arrecadou mais de US$ 745 milhões nas bilheterias mundias, tornando a sequência um negócio certo. David Ayer (Bright) decidiu não retornar no comando, e ambos Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e Mel Gibson (Ate o Último Homem) foram cortejados para liderar o próximo capítulo antes do diretor de O Contador, Gavin O'Connor, assinar para escrever e dirigir em setembro de 2017.

Desde então, a decepção de Liga da Justiça provou ser uma onda de choque na DC, e a Warner Bros vem reformulando rapidamente sua lista de filmes de super-heróis/vilões dos quadrinhos. Projetos planejados como as sequências de Liga da Justiça e O Homem de Aço caíram no esquecimento, com rumores de que tanto Henry Cavill como Ben Affleck poderiam estar saindo como Superman e Batman, respectivamente.

Projetos formalmente anunciados como Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes, Arlequina & Joker, e um filme do Ciborgue foram jogados no limbo também. Neste momento, os filmes a caminho incluem AquamanShazam e Mulher-Maravilha 1984, além de Coringa, atualmente em filmagens; e o derivado Aves de Rapina, em pré-produção. O Batman de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) também permanece em desenvolvimento ativo.

Em julho, a Walt Disney Studios demitiu Gunn de Guardiões da Galáxia 3 devido aos tweets controversos do cineasta. Apesar disso, o elenco principal da franquia, incluindo Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Sean Gunn e Bautista, ainda apoiaram e pediram para a Disney reintegrá-lo como diretor.

No início deste ano o diretor revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020, com as filmagens programadas para começar no primeiro trimestre do próximo ano. Após os desdobramentos, a Disney/Marvel decidiu adiar o filme por tempo indeterminado.

O primeiro Esquadrão Suicida foi estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jai Courtney, Viola Davis, Cara Delevingne, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Joel Kinnaman, Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, a maioria dos quais são propensos a retornar na continuação. O Adão Negro de Dwayne Johnson também é esperado para fazer sua estreia.

Não há cronograma de produção definidos para essa sequência.


Deixe sua opinião:)