Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Idris Elba pode substituir Will Smith no próximo “Esquadrão Suicida”

O ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, escreverá e provavelmente dirigirá o novo Esquadrão Suicida, que funcionará tanto como um reboot como uma sequência para a franquia.
Idris Elba

Apenas uma semana atrás, foi relatado que Will Smith não iria reprisar seu papel como Pistoleiro no próximo filme do Esquadrão Suicida. Agora, o The Hollywood Reporter diz que o diretor James Gunn e a Warner Bros. escolheram Idris Elba (Círculo de Fogo, Star Trek: Sem Fronteiras) para substituir Smith como o assassino especialista.

O ator, que apareceu em filmes de quadrinhos como Os Perdedores e retratou Heimdall nos filmes Thor e Vingadores, foi aparentemente a única escolha do estúdio.

Elba será visto em breve no derivado da Universal, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e está trabalhando na adaptação musical Cats, além da fantasia do diretor de Mad Max, George Miller, Three Thousand Years of Longing, onde contracenará com Tilda Swinton.

A saída de Smith foi amigável e, em última análise, chegou à essa decisão por sua agenda lotada. No início deste ano, houve uma notícia sugerindo que Robbie também estaria fora do filme, embora ela retorne em seu próprio derivado: Aves de Rapina.

O ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, escreverá e provavelmente dirigirá o novo Esquadrão Suicida, que funcionará tanto como um reboot como uma sequência para a franquia.

Pistoleiro é um dos personagens principais da equipe nos quadrinhos. No entanto, Pistoleiro fez sua estréia como um vilão do Batman antes de se juntar ao Esquadrão Suicida. Ele também foi destaque no Sexteto Secreto, e encabeçou algumas aventuras solo. Portanto, se Smith escolher retornar mais tarde, existem outras alternativas para o Pistoleiro.

A Warner Bros. agendou Esquadrão Suicida para um lançamento em 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬