Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (7/2): Uma Aventura LEGO 2, Escape Room, Guerra Fria & mais

Novamente acompanhando Emmet, uma normal mini figura LEGO que fora erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e chave para salvar o mundo, o longa chega para competir num circuito dominado por animações nas últimas 5 semanas.
Uma Aventura LEGO 2

Uma Aventura LEGO 2, continuação da animação sucesso de 2013, é a estreia mais ampla da semana. Novamente acompanhando Emmet, uma normal mini figura LEGO que fora erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e chave para salvar o mundo, o longa chega para competir num circuito dominado por animações nas últimas 5 semanas.

O thriller de sobrevivência, Escape Room, chega às telonas nacionais após fazer ótima campanha internacional arrecadando mais de US$ 96 milhões (o filme custou US$ 9 milhões). Os indicados ao Oscar Se a Rua Beale Falasse (concorrendo a Melhor Atriz Coadjuvante, Roteiro Adaptado e Trilha Sonora) e Guerra Fria (Melhor Filme Estrangeiro, Diretor e Fotografia) também fazem sua estreia. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Uma Aventura LEGO 2 (The Lego movie 2) Animação - 108 min

Direção: Mike Mitchell
Classificação: livre

Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: Lego Duplo invade o espaço, destruindo tudo mais rápido do que eles podem reconstruir.




Escape Room (Escape Room) Suspense/Terror - 104 min

Direção: Adam Robitel
Elenco: Deborah Ann Woll, Taylor Russel, Tyler Labine e Logan Miller
Classificação: 14 anos


Escape Room é um thriller psicológico sobre seis estranhos que se encontram em circunstâncias fora de seu controle e devem usar sua inteligência para encontrar as pistas ou morrer.




Guerra Fria (Cold War) Drama - 84 min

Direção: Pawel Pawlikowski
Elenco: Joanna Kulig, Tomasz Kot e Borys Szyc
Classificação: 10 anos


Durante a Guerra Fria, entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.




Vergel - Drama - 86 min

Direção: Kris Niklison
Elenco: Camila Morgado e Maricel Álvarez
Classificação: 16 anos


Um luto repentino leva uma mulher à beira da loucura. Trâmites funerários, calor e uma vizinha que vem regar as plantas, se juntam em um périplo emocional no qual é impossível distinguir o real do irreal.




Se a Rua Beale Falasse (If Beale street could talk) Drama - 120 min

Direção: Barry Jenkins
Elenco: Kiki Layne, Stephan James e Regina King
Classificação: 14 anos


Ambientada no Harlem dos anos 70, é a história de um amor atemporal e da força de uma família afro-americana contada por uma jovem de 19 anos. Tish relembra vividamente a paixão, o respeito e a confiança que uniram ela o artista Alonzo Hunt, conhecido pelo apelido de Fonny. Amigos de infância, tornaram-se um casal, já têm um bebê e estão noivos, mas seus planos são sabotados quando Fonny é preso por um crime que não cometeu. Baseado no livro de James Baldwin.




No Portal da Eternidade (At eternity's gate) Drama - 110 min

Direção: Julian Schnabel
Elenco: Willem Dafoe, Rupert Friend e Oscar Isaac
Classificação: 12 anos

Julius Schnabel traz à vida uma jornada dentro do mundo e da mente de uma pessoa que, apesar do ceticismo e doença, criou uma das obras de arte mais adoradas e impressionantes do mundo. Não será uma típica biografia forense, mas sim cenas baseadas nas cartas de Vincent van Gogh (Willem Dafoe), um acordo comum sobre eventos em sua vida que se apresentam como fatos, boatos e momentos que são simplesmente inventados.




O Galã - Comédia - 97 min

Direção: Frascisco Ramalho
Elenco: Thiago Fragoso, Fiuk e Luiz Henrique Nogueira
Classificação: 12 anos

Júlio, um ator desempregado, e Raul, um ator em ascensão, vivem uma divertida disputa pelo papel de “galã” na nova novela de uma grande emissora de televisão. O fato de o escritor da trama ser Beto, o meio-irmão de Júlio – com quem é brigado há anos – só aumenta a confusão, que envolve, ainda, conquistas amorosas e grandes superações.





Deixe sua opinião:)