Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (21/2): Sai de Baixo - O Filme, A Morte Te Dá Parabéns 2, Querido Menino & mais

Baseado em um dos seriados de maior sucesso da televisão brasileira, Sai de Baixo - O Filme é a estreia mais ampla da semana. O longa, que reúne o elenco original da série, abre em 560 salas.
Sai de Baixo - O Filme

Baseado em um dos seriados de maior sucesso da televisão brasileira, Sai de Baixo - O Filme é a estreia mais ampla da semana. O longa, que reúne o elenco original da série, abre em 560 salas.

A segunda parte da mais nova franquia de terror da Blumhouse, A Morte te Dá Parabéns 2, chega às telonas do Brasil após sua estreia morna - embora já lucrativa - nos EUA. Desta vez, Tree (Rothe) descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que temos pela frente.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Sai de Baixo: O Filme - Comédia - 83 min

Direção: Chris D'Amato
Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.
Classificação: 12 anos

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.




A Morte te Dá Parabéns (Happy Death Day 2U) - Terror - 104 min

Direção: Christopher Landon
Elenco: Israel Broussard, Jessica Rothe e Ruby Modine
Classificação: 14 anos

Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.




Querido Menino (Beautiful Boy) Drama - 120 min

Direção: Felix van Groeningen
Elenco: Steve Carell, Timothée Chalamet e Maura Tierney
Classificação: 14 anos

A história retrata os esforços da família Sheff pela recuperação do jovem Nic (Chalamet), que se vê mergulhando cada vez mais fundo no mundo das drogas, e o amor incondicional de seu pai, David (Carrel), apesar das repetidas reabilitações, desaparecimentos e promessas quebradas. 




Normandia Nua (Normandie Nue) Comédia - 105 min

Direção: Phillippe Le Guay
Elenco: François Cluzet, François-Xavier Demaison e Julie-Anne Roth
Classificação: 14 anos

Em Mêle sur Sarthe, uma pequena aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise. Georges Balbuzard, o prefeito da cidade, não aceita a difícil situação e decide tentar de tudo para salvar seu povoado. Por obra do destino, Blake Newman, um grande fotógrafo conceitual, que tem por estilo deixar a multidão sem roupas para suas fotos, está passando pela região. Balbuzard vê nesse encontro a oportunidade de salvar sua aldeia, resta saber se a população estará disposta a ficar nua. Do mesmo diretor de "As Mulheres do Sexto Andar" e "Pedalando com Molière".




Homem Livre - Drama - 84 min

Direção: Alvaro Furloni
Elenco: Armando Babaioff, Flávio Bauraqui e Thuany Andrade
Classificação: 14 anos

Após anos na cadeia por um crime que chocou o país, o ex-ídolo do rock Hélio Lotte (Armando Babaioff) encontra abrigo em uma pequena igreja evangélica. Ele só quer ser esquecido, mas seu passado volta para assombrá-lo. 




Lembro mais dos Corvos - Documentário - 84 min

Direção: Gustavo Vinagre
Classificação: 14 anos


Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine atravessa a noite contando histórias de sua vida.




Todos Já Sabem (Everybody knows) Drama - 133 min

Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín
Classificação: 12 anos


A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina - mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra). Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família.




Dogman (Dogman) Policial - 109 min

Direção: Matteo Garrone
Elenco: Marcello Fonte, Edoardo Pesce e Nunzia Schiano
Classificação: 16 anos

Em uma periferia suspensa entre a metrópole e o deserto, onde a única lei parece ser a do mais forte, Marcello é um homem pequeno e gentil que divide seus dias entre o trabalho em seu modesto salão de beleza para cães, o amor por sua filha Alida, e uma relação ambígua de submissão com Simoncino, um ex-boxeador que aterroriza todo o bairro. Depois de mais um episódio de humilhação, determinado a reafirmar sua dignidade, Marcello imaginará uma vingança com um desfecho inesperado.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬