Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ryan Reynolds desenvolve novo terror com produtores de “It: A Coisa”

O astro se uniu com o produtor Roy Lee, responsável por “It: A Coisa”, para desenvolver um novo filme inspirado no livro “The Patient Who Nearly Drove Me Out Of Medicine”.
Ryan Reynolds

Ryan Reynolds está pronto para deixar o Deadpool de lado (pelo menos um pouco) e se aventurar no terror. De acordo com a Variety, o astro se uniu com o produtor Roy Lee, responsável por “It: A Coisa”, para desenvolver um novo filme inspirado no livro “The Patient Who Nearly Drove Me Out Of Medicine”.

A obra de Jasper DeWitt foi escrita para o Reddit No Sleep, que reúne contos de terror. A história segue um jovem médico que tenta resolver um mistério e curar o seu paciente mais difícil.

Por enquanto Reynolds está envolvido no projeto apenas no cargo de produtor com a sua produtora Maximum Effort e não se sabe se ele tem planos de estrelar o filme.

Vale lembrar que o astro é responsável pela produção da franquia do Deadpool que se provou um verdadeiro sucesso nos cinemas. A Vertigo Entertainment, de Roy Lee, também está à frente do remake de “Sexta-feira 13”, com LeBron James.



Deixe sua opinião:)