Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

LeBron James vai produzir reboot de “Sexta-Feira 13”

A franquia Sexta-Feira 13 consiste atualmente de dez filmes originais, além do crossover Freddy vs Jason de 2003 e, mais recentemente, o reboot de 2009.
“Sexta-Feira 13”

Com o sucesso do novo Halloween, era inevitável que outros estúdios se interessassem em ressuscitar seus ícones do terror. E Jason Voorhees, que manteve-se no limbo durante anos, foi o escolhido para retornar ao desenvolvimento sob a produção do astro da NBA, LeBron James.

Relatado primeiramente pelo Bloody Disgusting e confirmado pelo THR, a produtora de James, SpringHill Entertainment e a Vertigo Entertainment, a companhia que produziu IT: A Coisa, estão em negociações para se unirem e trazer uma nova história sobre os acontecimento sangrentos em Crystal Lake.

Uma distinção muito importante que poderia causar problemas para este filme é a recente decisão legal de que o roteirista do Sexta-Feira 13 original, Victor Miller, recuperou os diretos de seu roteiro há um mês. Depois de um longo processo de decisão, que durou quase um ano, Miller reteve com sucesso todos os elementos de seu roteiro original, exceto por uma cena envolvendo um policial morto.

Em qualquer caso, Miller controlará os diretos da propriedade nos EUA, enquanto os produtores da franquia e a Warner Bros. controlam certos territórios internacionais.

A partir de agora, o reboot de Sexta-Feira 13 planejado por James ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, sem nenhum escritor ou diretor anexado. Este é o terceiro projeto que King James tem em sua lista de tarefas em Hollywood, com os outros sendo uma continuação de Space James, e um remake de Uma Festa de Arromba.

A franquia Sexta-Feira 13 consiste atualmente de dez filmes originais, além do crossover Freddy vs Jason de 2003 e, mais recentemente, o reboot de 2009.

Deixe sua opinião:)