Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Gunn negocia para escrever e possivelmente dirigir “Esquadrão Suicida 2”

James Gunn, que foi anteriormente demitido da franquia da Marvel/Disney Guardiões da Galáxia, está em negociações para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2, da Warner/DC, e também pode dirigir a sequência sem título.
James Gunn

O io9 está relatando que James Gunn, que foi anteriormente demitido da franquia da Marvel/Disney Guardiões da Galáxia, está em negociações para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2, da Warner/DC, e também pode dirigir a sequência sem título.

Quando Esquadrão Suicida estreou em 2016 arrecadou mais de US$ 745 milhões nas bilheterias mundias, tornando a sequência um negócio certo. David Ayer (Bright) decidiu não retornar no comando, e ambos Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e Mel Gibson (Ate o Último Homem) foram cortejados para liderar o próximo capítulo antes do diretor de O Contador, Gavin O'Connor, assinar para escrever e dirigir em setembro de 2017.

Desde então, a decepção de Liga da Justiça provou ser uma onda de choque na DC, e a Warner Bros vem reformulando rapidamente sua lista de filmes de super-heróis/vilões dos quadrinhos. Projetos planejados como as sequências de Liga da Justiça e O Homem de Aço caíram no esquecimento, com rumores de que tanto Henry Cavill como Ben Affleck poderiam estar saindo como Superman e Batman, respectivamente.

Projetos formalmente anunciados como Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes, Arlequina & Joker, e um filme do Ciborgue foram jogados no limbo também. Neste momento, os filmes a caminho incluem Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 1984, além de Coringa, atualmente em filmagens; e o derivado Aves de Rapina, em pré-produção. O Batman de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) também permanece em desenvolvimento ativo.

Em julho, a Walt Disney Studios demitiu Gunn de Guardiões da Galáxia 3 devido aos tweets controversos do cineasta. Apesar disso, o elenco principal da franquia, incluindo Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Sean Gunn e Dave Bautista, ainda apoiaram e pediram para a Disney reintegrá-lo como diretor.

No início deste ano o diretor revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020, com as filmagens programadas para começar no primeiro trimestre do próximo ano. Após os desdobramentos, a Disney/Marvel decidiu adiar o filme por tempo indeterminado.

O primeiro Esquadrão Suicida foi estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jai Courtney, Viola Davis, Cara Delevingne, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Joel Kinnaman, Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, a maioria dos quais são propensos a retornar na continuação. O Adão Negro de Dwayne Johnson também é esperado para fazer sua estreia.

Não há cronograma de produção definidos para essa sequência.


Deixe sua opinião:)