Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” é adiado por tempo indeterminado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi retirado do seu cronograma de lançamento. A Disney e a Marvel já divulgaram aos membros da produção para que possam encontrar outro trabalho.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Até o mês passado, acreditava-se que Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, estava no caminho para cumprir sua data de lançamento marcada para maio de 2020. Mas após o despedimento amplamente divulgado do diretor James Gunn, a linha do tempo do projeto ficou comprometida.

Agora, o terceiro dos Guardiões foi colocado em espera. No entanto, a sequência não está sendo cancelada. Em vez disso, diz-se que é um “reagrupamento” da Marvel e da Disney.

De acordo com The Hollywood Reporter, Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi retirado do seu cronograma de lançamento. A Disney e a Marvel já divulgaram aos membros da produção para que possam encontrar outro trabalho. A pré-produção já havia começado e as filmagens estavam programadas para começar em 2019. O elenco também deverá se ocupar por enquanto, pelo menos até a sequência ser remarcada.

Embora Gunn tenha sido demitido por piadas inapropriadas, escritas uma década antes no Twitter, o elenco continuou a apoiá-lo. Todos os principais membros do elenco assinaram uma carta pedindo à Disney para recontratar Gunn como diretor. Dave Bautista (Drax) tem sido particularmente sincero com sua defesa à Gunn. No início deste mês, Gunn se encontrou com Alan Horn, da Disney, mas companhia reiterou sua decisão de seguir em frente. É provável que Gunn seja recrutado por estúdios rivais, uma vez que ele termine de negociar sua saída.

A fonte também está informando que a Marvel recentemente teve uma reunião com o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. No entanto, não está claro se ele está sendo considerado para a substituição de Gunn ou se a Marvel tem outros candidatos em mente.


Deixe sua opinião:)