Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jake Gyllenhaal negocia para interpretar o vilão da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura em Londres, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.
Jake Gyllenhaal

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jake Gyllenhaal (O Abutre) está prestes a entrar no reino dos super-heróis, já que o ator está em negociações para interpretar o supervilão da Marvel, Mystério, na próxima sequência de Homem-Aranha, da Marvel Studios.

O ator tem um longo histórico em negociações declinadas para interpretar personagens dos quadrinhos, tendo testado o traje para substituir Tobey Maguire em Homem-Aranha 2, realizado testes para interpretar o Cavaleiro das Trevas em Batman Begins e recusado o papel Rick Flag em Esquadrão Suicida. Também houve rumores de que Gyllenhaal poderia substituir Ben Affleck no Universo para o próximo filme solo do Batman, embora esta notícia relacionada ao MCU deixe isso fora de questão.

O personagem Mystério teve várias interações no Universo Marvel, sendo Quentin Beck o primeiro a aparecer em O Espetacular Homem-Aranha #13 em 1964. Beck era um mago de efeitos especiais de Hollywood que usa suas habilidades para se tornar um supervilão, com O Consertador (interpretado por Michael Chernus em Homem-Aranha: De Volta ao Lar), tendo criado a sua roupa de assinatura. Mysterio tem sido, às vezes, um membro proeminente do Sexteto Sinistro, e também existiu em diferentes versões, notavelmente como Daniel Berkhart, Francis Klum, e uma versão afro-americana conhecida como Mysterion.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura em Londres, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, irão escrever a sequência, e Jon Watts retornará como diretor do filme da Sony e Marvel.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme também está em andamento. A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência de 2019.


Deixe sua opinião:)