Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar levará Peter Parker à Europa

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme também está em andamento.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Ao participar da turnê de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ao io9 que a próxima sequência de Homem-Aranha mostrará Peter Parker fora de Nova York para uma aventura europeia.

Começaremos a filmar no início de julho”, disse Feige. “Nós filmaremos em Londres. Filmamos o primeiro filme em Atlanta. E nós filmamos muitos filmes em Londres, mas há outra razão pela qual iremos em Londres, que é, sim, o Aranha passará algum tempo em Nova York, mas ele passará algum tempo em outras partes do globo”.

Parker viajou anteriormente para a Alemanha para ajuda Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil. Feige continuou dizendo ao IGN que o motivo de Peter viajar o mundo será para refletir as consequências globais dos próximos dois filmes dos Vingadores.

Nós amamos os eventos da 'Guerra Civil', por serem tão dramáticos e intensos e politicamente complexos, nós amamos como Peter lidou com isso em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'”, disse Fiege. “E conforme Peter lida com isso, ele tenta voltar a uma vida normal. Como é tentar voltar a uma vida normal depois do que acontece neste filme ['Guerra Infinita']? Sem mencionar o que acontece no próximo filme dos Vingadores [4]. É divertido ver isso, porque ele pode representar, você sabe, o mundo como um todo, enquanto eles tentam seguir em frente. E você pode fazê-lo de uma maneira tonalmente original e tonalmente diferente, certamente, dos dois filmes dos Vingadores que as pessoas estão prestes a ver.”

Chris McKenna e Erik Sommers estão escrevendo a sequência, e Jon Watts retornará como diretor no filme da Sony e Marvel.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme também está em andamento. A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência de 2019.


Deixe sua opinião:)