Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Keaton retorna como o Abutre na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme também está em andamento.
Michael Keaton

Após a notícia de que Jake Gyllenhaal (Nocaute) está em negociações para interpretar o supervilão Mysterio na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Variety diz que Michael Keaton irá reprisar seu papel como O Abutre também. Se isso poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas ainda está a ser descoberto.

A fonte também menciona que a Marvel/Sony está atualmente fazendo testes com atrizes em seus 20 anos para um papel feminino principal.

A cena pós-créditos do primeiro Homem-Aranha mostrou Adrian Toomes (Keaton) na prisão sendo confrontado por Mac Gargan (Michael Mando) que diz conhecer “alguns garotos do lado de fora” que adorariam conhecer (ou seja, matar) o Homem-Aranha. No entanto, Toomes se recusa a dar a identidade de Peter Parker, provavelmente indicando que ele é grato ao Cabeça de Teia, ou possivelmente que ele quer pegar o garoto por si mesmo. Gargan é o alter ego de outro supervilão do Universo do Aranha - também conhecido como Escorpião - e membro ocasional do Sexteto Sinistro.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura em Londres, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, irão escrever a sequência, e Jon Watts retornará como diretor do filme da Sony e Marvel.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme também está em andamento. A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência de 2019.



Deixe sua opinião:)