Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Sexteto Sinistro | Drew Goddard vai dirigir derivado de O Espetacular Homem-Aranha

No final do ano passado, a Sony Pictures anunciou dois filmes derivados de O Espetacular Homem-Aranha que incidirão sobre os vilões, expandido o universo da sequência que chega aos cinemas no próximo mês. Os filmes foram apenas intitulados de Venom e O Sexteto Sinistro, o que nos diz exatamente o que cada filme vai apresentar. Enquanto Alex Kurtzman, Ed Solomon e Roberto Orci foram contratados para escrever Venom, Drew Goddard (O Segredo da Cabana) foi contratado para escrever O Sexteto Sinistro, e agora o THR diz que ele também vai dirigir o derivado dos quadrinhos que unirá seis dos inimigos do Aranha no mesmo filme.

Não foi divulgado quais vilões irão formar a quadrilha titular, mas o conjunto original contou com Doutor Octopus, Electro, Homem-Areia, Kraven O Caçador, Mysterio e Abutre. Nós já sabemos que Electro é o principal vilão em O Espetecular Homem-Aranha 2, mas a menos que o Aranha acabe com ele completamente, ele provavelmente poderia voltar mais tarde. Os trailers do próximo filme mostraram que Duende Verde e Rino estarão fazendo parte da ação e os olhos mais aguçados observaram indícios de Abutre e Doutor Octopus. Ainda assim temos três vagas à preencher.

A maior preocupação é sobre como a Sony planeja apresentar tantos vilões em apenas um filme. É provável também que Venom não faça parte do time uma vez que seu filme solo já está em desenvolvimento. Vale ressaltar que um terceiro e quarto filme do Homem-Aranha já estão agendados para 2016 e 2018, então qualquer coisa pode acontecer.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬