Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Shazam não será conectado ao Universo Cinematográfico DC

Esta semana, Dwayne Johnson finalmente fez a escolha de interpretar o vilão anti-herói Adão Negro na adaptação da DC Comics, Shazam. Enquanto os fãs estão animado para ver como este personagem vai se reunir à Liga da Justiça e tudo mais que está vindo seguido de Batman v Superman: Dawn of Justice, está notícia pode ser um pouco desapontadora. Shazam será uma produção da New Line Cinema, e embora eles chamam a Warner Bros de sua casa, o presidente Toby Emmerich revelou que este filme não estará ligado com o que Zack Snyder e a Warner estão construindo com as propriedades DC.

Aqui está o que Emmerich disse ao Entertainment Weekly sobre Shazam:
Parece que Shazam terá o seu próprio tom. É uma história em quadrinhos DC, mas não é um personagem da Liga da Justiça. Ele será diferente de qualquer outra franquia de filmes baseados em quadrinhos.
E se precisar de mais esclarecimentos, Emmerich acrescenta que o filme vai “ter um senso de humor diferente”. E se os rumores de que a Warner Bros está querendo manter o humor longe de seus filmes for verdade, então isso faz sentido. Embora seja uma pena que Johnson não vai acabar no universo cinematográfico DC, isso deve ser uma decisão, provavelmente, para melhor.

Darren Lemke (Jack, O Caçador de Gigantes) foi contratado para escrever um filme, que ainda precisa de um diretor, e do um ator para o papel titular. Ainda não há cronogramas definidos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)