Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roteirista de Batman v Superman: Dawn of Justice pode escrever o filme da Liga da Justiça

Roteirista de Batman v Superman: Dawn of Justice pode escrever o filme da Liga da Justiça
De acordo com o Deadline, o filme da Liga da Justiça pode já ter encontrado o seu escritor. A fonte relata que o vencedor do Oscar por Argo, Chris Terrio, é a escolha número um para trabalhar no que é esperado para ser o maior projeto cinematográfico da DC já realizado até a data.

De acordo com fontes do site, a Warner Bros ficou impressionada com o roteiro reescrito de Terrio para Batman v Superman: Dawn of Justice - a primeira resposta da DC Comics para Os Vingadores. Neste momento não há acordo em vigor, mas a WB está declaradamente cogitando o escritor.

Chris Terrio entrou em cena na DC quando foi contratado para reescrever o roteiro que David S. Goyer tinha finalizado com Zack Snyder (que também é o diretor do filme). Enquanto Terrio ainda é novo em Hollywood, ele rompeu um grande caminho em 2012 quando ele escreveu o roteiro de Argo - que foi feito pela Warner Bros e dirigido pelo novo Batman, Ben Affleck.

O filme irá trazer Henry Cavill retornando como Superman, Ben Affleck como Batman, Ray Fisher como o Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, e, provavelmente, Dwayne Johnson como Shazam. Ainda não há data de estreia definida.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)