Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sem piadas? Warner Bros não quer humor em seus futuros projetos da DC Comics

Sem piadas? Warner Bros não quer humor em seus futuros projetos da DC Comics
O HitFix ouviu de várias fontes diferentes que a Warner Bros está fazendo um grande esforço para manter o humor fora de suas futuras adaptação da DC Comics que foram programadas para chegar aos cinemas até 2020. Drew McWeeney, do site supracitado, diz que o estúdio está incitando um tipo de mandato de “sem piadas” para os próximos filmes de propriedade DC Comics e seu universo cinematográfico, e o Badass Digest sustenta a mesma informação. Mais isso parece uma atitude mais do que um pouco extrema.

A hipótese do HitFix diz que esta atitude pode ter a ver com o fracasso de Lanterna Vrede, um filme de super-herói que tentou incorporar uma quantidade razoável de humor na trama. Mas esse pensamento parece muito básico e sem fundamento, principalmente porque o equilíbrio de humor, super-herói, ação e drama não era o maior problema deste fracasso de bilheteria. O que isso realmente parece, é um empenho para diferenciar os filmes da DC Comics e as mais divertidas e leves adaptações da Marvel Studios, onde o humor não tem sido apenas presente, mas o destaque, desde o inicio do universo Marvel com  Homem de Ferro em 2008.

Duvidamos que a Warner Bros está dizendo estritamente “sem piadas” em seus filmes, mas Seth Rogen parece saber um pouco sobre isso. Quando o SlashFilm escreveu sobre esta notícia, Rogen teve tempo para responder no Twitter com a seguinte mensagem
Não sabemos porque Rogen estaria interessado no tom dos filmes da DC Comics, mas alguém como ele que trabalha como roteirista, produtor, ator e diretor pode ter sido abordado nos bastidores para algum tipo de participação envolvendo um futuro projeto que o estúdio pode estar planejando. E se eles já se reuniram com Rogen sobre qualquer potencial envolvimento com uma propriedade DC Comics, significa que eles provavelmente não estão querendo manter o humor em seus filmes?

O que é mais provável nesse cenário é que a DC Comics simplesmente quer levar o ritmo da direção ousada que Christopher Nolan tomou na sua trilogia de O Cavaleiro das Trevas e que Zack Snyder continuou em O Homem de Aço. Estes filmes são, certamente, muito mais sérios do que qualquer filme da Marvel, mas O Homem de Aço ainda teve alguns momentos divertidos e não era completamente desprovido de humor. Esperamos que esse rumor cético de que Warner Bros simplesmente baniria criativamente o humor com o “sem piadas” possa não ser de fato realidade. Afinal, seria bom ver a DC Comics com um universo tão bem sucedido como o que a Marvel fez até agora. E, caso contrário, Batman v Superman: Dawn of Justice seria o primeiro a estrear oficialmente está politica.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)