Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Shazam | Dwayne Johnson decide interpretar Adão Negro no filme da Warner Bros

Shazam | Dwayne Johnson decide interpretar Adão Negro no filme da DC Comics
Apenas algumas semanas atrás, Dwayne Johnson revelou que estava tendo problemas para decidir qual papel ele queria assumir na adaptação da DC Comics Shazam em desenvolvimento pela Warner Bros. Ele tinha que escolher entre o papel-titulo de super-herói ou o anti-herói e vilão Adão Negro, um papel que ele esteve envolvido desde 2007. Agora, o astro das franquias de ação Velozes e Furiosos e G.I. Joe fez a sua escolha ao revelar no Twitter uma imagem de Adão Negro. Além disso, a Variety confirma a notícia e acrescenta que Darren Lemke (Jack, O Caçador de Gigantes) foi contratado para escrever o filme, mas não há nenhum diretor ainda.

Aqui está o que Dwayne Johnson postou no Twitter, confirmando o seu papel de escolha em Shazam:
Para que não sabe, Adão Negro não é muito dissimilar de Shazam (também conhecido como Capitão Marvel), em que, quando ele diz a palavra mágica “Shazam”, ele recebe poderes derivados de antigos deuses egípcios, incluindo valores sobre-humanos de resistência, rapidez, força, sabedoria e coragem. O que é legal sobre Adão Negro, é que sua natureza moralmente ambígua o mantém entre o heroísmo e a vilania. Como resultado, ele associou-se com os dois super-heróis e supervilões em momentos diferentes, para que ele pudesse realmente ser um presença forte no Universo Cinematográfico da DC Comics.

No entanto, a partir de agora, não está claro quando veremos Johnson usando esses poderes. G.I. Joe 3 é, provavelmente, um dos próximos projetos do ator, uma vez que está previsto para ser lançado em algum momento de 2016. Mas visto que a Warner Bros demarcou muitas datas de lançamentos de filmes DC Comics até 2020, não deve ser muito difícil encontrar um lugar para Shazam. A questão é se ele vai ou não ter vínculos diretos com a Liga da Justiça ou se ele vai ser mais uma franquia independente para a DC Comics.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)