Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Resident Evil” encerra a produção com foto dos bastidores

O filme também explorará segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser, ficando perto das origens do videogame Resident Evil da Capcom.
Resident Evil


O próximo reboot de Resident Evil de Johannes Roberts encerrou  oficialmente as filmagens.

O anúncio emocionante veio através da conta Twiter da Sony Pictures que anunciou o fim das filmagens na cidade fictícia de Raccoon, compartilhando uma foto da claquete de LED do filme, que registrou mais de 18 horas de filmagens feitas por Roberts. Resident Evil está definido para reiniciar a franquia de filmes, trazendo-a de volta às suas raízes de terror e seu cenário de 1998 em uma cidade americana moribunda.


O filme também explorará segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser, ficando perto das origens do videogame Resident Evil da Capcom.

"Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ambos relacionáveis ​​e relevantes para o público de hoje", disse Roberts em uma declaração anterior.

O filme Resident Evil de Robert é um dos vários projetos de Resident Evil em desenvolvimento para fãs da franquia de videogames de terror / ação. A Netflix está desenvolvendo uma série de televisão Resident Evil, bem como a série de anime Resident Evil: No Escuro Absoluto.

O filme será ambientado em uma noite infame em Raccoon City em 1998, quando a Umbrella Corporation desencadeou o inferno sobre o mundo e estava nas mãos de um grupo seleto de pessoas para detê-los.

Johannes Roberts (Medo Profundo) está dirigindo um elenco liderado por Kaya Scodelario de Maze Runner como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (A Babá) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, Neal McDonough (Red 2) como William Birkin e Donal Logue (Gotham) como Chief Irons. 

O filme será produzido por Robert Kulzer para a Constantin Films, que fez parte da franquia estrelada por Milla Jovovich, ao lado de James Harris da Tea Shop Productions e Hartley Gorenstein, enquanto o CEO de Constantin, Martin Moskowicz, e Victor Hadida da Davis Film serão os produtores executivos. A Screen Gems da Sony Pictures, que distribuiu os filmes originais, deve lançar o filme no mercado norte-americano, enquanto Constantin vai estreá-lo nos territórios de língua alemã, Elevation no Canadá, Metropolitan na França e Sony Pictures lançará em todos os territórios restantes.

Baseados nos videogames extremamente populares da Capcom, os filmes Resident Evil renderam US$ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento, tornando-se a série de filmes de maior bilheteria baseada em um videogame.

O novo filme Resident Evil será lançado em 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬