Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Cerimônia do Oscar 2021 será realizada presencialmente

Oscar 2021


O 93º Prêmio da Academia não será realizado virtualmente. Em vez disso, espera-se que ocorra pessoalmente no Dolby Theatre em Los Angeles em 25 de abril de 2021.

"A transmissão presencial do Oscar vai acontecer", disse à Variety um representante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e ABC, a rede que exibe o evento.

A Academia está atualmente focada em como preencher o Dolby Theatre com 3.400 lugares. Não está claro quais serão os regulamentos da Califórnia na época ou se o evento receberá algum tipo de isenção. Mesmo que o teatro possa ocupar os lugares, é altamente provável que muitos atores, diretores e produtores pulem o evento, especialmente aqueles em seus últimos anos. No entanto, de acordo com um publicitário de prêmios familiarizado com a situação, "a Academia fez um passeio pelo Dolby recentemente para ver todas as opções múltiplas."

Embora o Oscar seja geralmente realizado no final de fevereiro, a Academia optou por mudar a cerimônia do próximo ano para abril, a fim de permitir mais tempo para as salas de cinema abrirem para que mais filmes possam competir no evento. A Academia também estendeu o prazo para elegibilidade aos prêmios em dois meses, adiando-o para 28 de fevereiro de 2021. As indicações serão anunciadas em 15 de março de 2021.

Além das mudanças de data, a Academia também afrouxou seus regulamentos sobre filmes de streaming. Enquanto os filmes geralmente têm que ser exibidos por pelo menos sete dias em Los Angeles, os filmes agora podem pular os cinemas e estrear digitalmente. No entanto, o filme deve ter sido originalmente agendado para um lançamento nos cinemas e precisa estar disponível no site da Academy Screening Room dentro de 60 dias de sua estreia. Além disso, os filmes podem ser exibidos nos cinemas de Nova York, Bay Area, Chicago, Miami ou Atlanta e ainda assim serem considerados elegíveis.

O 78º Globo de Ouro, que será realizado em 28 de fevereiro, antes do Oscar, será transmitido ao vivo no Beverly Hilton em Beverly Hills e será apresentado por Tina Fey e Amy Poehler. Enquanto isso, o 72º Emmy Awards foi realizado em setembro passado como um evento híbrido. Alguns elementos presenciais aconteceram com o apresentador Jimmy Kimmel, enquanto a maioria dos indicados assistia virtualmente e recebia seus prêmios de suas casas.

O 93º Oscar vai ao ar ao vivo em 25 de abril de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬