Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vin Diesel supostamente retornando como Groot em “Thor: Amor e Trovão”

Também foi relatado que Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão

GROOT

Enquanto a pré-produção de Thor: Amor e Trovão continua na Austrália, a estrela de Guardiões da Galáxia Vin Diesel está supostamente definida para reprisar seu papel como o favorito dos fãs Groot no altamente aguardado quarto episódio da Marvel Studios. A revelação ocorre após o lançamento de um novo vídeo do paparazzi australiano Kobie Thatcher, apresentando o ator Velozes e Furiosos chegando a um aeroporto em Sydney.

Na sexta-feira passada, também foi relatado que Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão, tornando Diesel o segundo Guardião confirmado a aparecer no próximo filme MCU de Taika Waititi. O elenco oficial deles não deveria ser um choque com Diesel anteriormente sugerindo no início deste ano que “Thor irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”.

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson, que será o seguimento da sequência de grande sucesso de Waititi em 2017 Thor: Ragnarok. A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na execução de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. 

Originalmente programado para estrear em novembro de 2021, Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬