Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pieces of a Woman: Vanessa Kirby lida com a perda no trailer do drama

O filme profundamente pessoal é o primeiro de língua inglesa dirigido por Kornél Mundruczó a ​​partir de um roteiro escrito por Kata Wéber

Vanessa Kirby 

A Netflix liberou o trailer oficial para o filme de drama do cineasta húngaro Kornél Mundruczó Pieces of a Woman, com a indicada ao Emmy Vanessa Kirby (Hobbs & Shaw, The Crown), protagonizando um drama profundamente pessoal e poderoso sobre uma mulher atravessando a dor e a tristeza de perder um filho durante um parto em casa.

O filme profundamente pessoal é o primeiro de língua inglesa dirigido por Kornél Mundruczó a ​​partir de um roteiro escrito por Kata Wéber a partir de uma experiência pessoal compartilhada com Mundruczó. É estrelado por Vanessa Kirby no papel principal, junto com Ellen Burstyn, Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Schlesinger, Benny Safdie e Jimmy Fails.

O longa teve sua estreia mundial no 2020 Venice International, onde Kirby venceu a Copa Volpi de Melhor Atriz. Os críticos que viram o filme também previram que ele seria um forte candidato ao Oscar de 2021, com Kirby possivelmente ganhando sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

O filme chegará a alguns cinemas em 30 de dezembro de 2020 e estará disponível para transmissão em 7 de janeiro de 2021.



Em Pieces of a Woman, Martha e Sean Carson são um casal de Boston à beira da paternidade, cujas vidas mudam irrevogavelmente durante um parto domiciliar nas mãos de uma parteira perturbada (Molly Parker), que enfrenta acusações de negligência criminal. Assim começa uma odisséia de um ano para Martha, que deve navegar em sua dor enquanto trabalha em relacionamentos turbulentos com seu marido e sua mãe dominadora (Ellen Burstyn), junto com a parteira publicamente vilipendiada que ela deve enfrentar no tribunal. O filme é uma ária doméstica profundamente pessoal e marcante em requintados tons de cinza e uma história transcendente de uma mulher aprendendo a viver ao lado de sua perda.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬