Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mulher-Maravilha 1984: Warner Bros. define lançamento nos cinemas e streaming

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiada para 5 de junho de 2020.
Mulher-Maravilha 1984


Após rumores recentes de que o estúdio poderia estar explorando uma estreia em streaming para a aguardada sequência do Universo Estendido da DC, foi revelado que a Warner Bros. está oficialmente preparando a Mulher-Maravilha 1984 para um lançamento simultâneo no cinema e na HBO Max este ano.

Nós apreciamos a paciência do público e, dada a grande expectativa em torno de Mulher Maravilha 1984, somos gratos por poder tornar este filme incrivelmente divertido amplamente disponível nestes tempos desafiadores”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em uma afirmação.


Com aproximadamente 50 por cento dos cinemas nos Estados Unidos ainda fora de operação devido à pandemia global, mais notavelmente nos principais mercados de Nova York e Los Angeles, o estúdio optou por não depender apenas dos números das bilheterias para recuperar seus US$ 200 milhões depois de Tenet de Christopher Nolan não conseguir empatar os custos e, segundo notícias, perder milhões de dólares para o estúdio. WW84 ainda está programado para estrear nos EUA no dia de Natal na HBO Max por um mês sem custo extra para assinantes e nos cinemas, enquanto está programado para chegar aos cinemas internacionalmente a partir de 16 de dezembro. No Brasil, o filme deve chegar aos cinemas em 24 de dezembro.

À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando enquanto continuamos a suprir nossos fãs”, Ann Sarnoff, Presidente e CEO, WarnerMedia Studios and Networks Group, que inclui a Warner Bros. Pictures, disse em um comunicado. “Este é um filme incrível que realmente ganha vida na tela grande e, trabalhando com nossos parceiros na comunidade de exibição, iremos fornecer essa opção aos consumidores nos EUA, onde os cinemas estão abertos. Percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver Mulher Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max.”

Avance para a década de 1980, quando a próxima aventura da Mulher Maravilha nas telonas a encontra enfrentando dois novos inimigos: Max Lord e Mulher Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot retornando no papel-título, Mulher Maravilha 1984 é a sequência da Warner Bros. Pictures para a primeira apresentação do Super Herói da DC, a Mulher Maravilha de 2017, quebradora de recordes.

O filme também é estrelado por Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. 

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiada para 5 de junho de 2020. No entanto, devido à pandemia em curso, o filme foi adiado duas vezes, para agosto e outubro, antes de finalmente aterrissar em seu atual 24 de dezembro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬