Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Godzilla vs Kong: Netflix e HBO Max disputam direitos de streaming do blockbuster

A Netflix fez uma oferta de US$ 200 milhões pelos direitos de Godzilla vs. Kong
Godzilla vs Kong


Serviços de streaming concorrentes estão lutando pelos direitos do próximo filme MonsterVerse, Godzilla vs. Kong.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix fez uma oferta de US$ 200 milhões pelos direitos de Godzilla vs. Kong. Alegadamente, a Warner Bros. - o atual distribuidor do filme - está optando por trabalhar em uma oferta para seu serviço de streaming HBO Max. Isso incluiria um componente de lançamento nos cinemas reminiscente que Mulher-Maravilha 1984 está recebendo.

Um porta-voz da Warner Bros. respondeu ao boato dizendo: "Planejamos lançar Godzilla vs. Kong nos cinemas no próximo ano, conforme programado."

Devido à contínua pandemia de coronavírus (COVID-19) que continua desafiando os cinemas, vários filmes evitaram os planos originais de lançamento nos cinemas e, em vez disso, optaram por lançamentos em streaming. Alguns exemplos desse fenômeno incluem Mulan, Aprendiz de Espiã, Greyhound e o próximo filme da Pixar, Soul.

Como o título sugere, Godzilla vs. Kong fará com que os dois monstros clássicos se enfrentem. O marketing público ainda não começou, embora um punhado de brinquedos tenha vazado, dando aos fãs um vislumbre de como Kong e Godzilla serão no filme. Além disso, a mercadoria vazada também revelou a possível presença de outro Kaiju favorito dos fãs no filme.

Godzilla vs Kong estava originalmente previsto para estrear em 12 de março de 2019. No entanto, em novembro passado, a Warner Bros. e a Legendary Pictures adiaram o lançamento em oito meses para 2020. Devido à pandemia global do coronavírus (COVID-19), o estúdio decidiu adiar o blockbuster para 20 de maio de 2021.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (série Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2) e Demiàn Bichir (A Freira). Millie Bobby Brown (série Stranger Things), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar) reprisarão seus papéis de Godzilla II. 


A sinopse apresenta o seguinte enredo:
“Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem em uma batalha espetacular pela Terra. Conforme a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.”
Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, dirige o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros aparecem juntos nas telonas.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬