Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tomb Raider 2: Sequência de Alicia Vikander é adiada indefinidamente

Ben Wheatley, o diretor da adaptação da Netflix de Rebecca, está dirigindo com base em um roteiro escrito por Amy Jump.
Tomb Raider 2


Tomb Raider 2 não vai invadir cinemas tão cedo. Com os cinemas ainda fechados devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), a MGM Studios anunciou seus últimos atrasos nos cinemas, incluindo Tomb Raider 2, que foi removido do calendário de lançamento.

A sequência de Tomb Raider foi originalmente programada para estrear nos cinemas em 19 de março de 2021 e era esperado que Alicia Vikander repetisse seu papel como Lara Croft. Ben Wheatley, o diretor da adaptação da Netflix de Rebecca, está dirigindo com base em um roteiro escrito por Amy Jump.

Embora houvesse muito pouca informação divulgada sobre a sequência, havia rumores de que se inspirou no videogame de 2018 e no terceiro capítulo da série de reinicialização, Shadow of the Tomb Raider. Esperava-se que as filmagens ocorressem em vários países diferentes, incluindo Inglaterra, África do Sul, Finlândia e China. No entanto, a MGM ainda não havia começado as filmagens ou definido uma data de início da produção.

Junto com o anúncio da MGM de que Tomb Raider 2 seria adiado, o estúdio também revelou que a cinebiografia de Aretha Franklin, Respect, será adiada de 15 de janeiro a 13 de agosto de 2021.

Dirigido por Ben Wheatley (No Topo do Poder, Megatubarão 2), Tomb Raider 2 será estrelado pela vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa). O filme atualmente não tem data de lançamento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬