Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sarah Shahi se junta a Dwayne Johnson em “Adão Negro”

Os créditos de Shahi incluem Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo, The Rookie, Letras da Morte e Pessoa de Interesse.
Sarah Shahi


O filme Adão Negro, da Warner Bros e DC, escalou Sarah Shahi ao lado de Dwayne Johnson, Noah Centineo e Aldis Hodge.

De acordo com o Deadline, o personagem de Shahi é "uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq." Embora a identidade real por trás da personagem de Shahi permaneça desconhecida, o Illuminerdi relatou que Shahi interpretará a heroína da DC Isis, que tem uma história tanto com Adão Negro quanto com Shazam (Zachary Levi), eventualmente se tornando a esposa de Adão Negro.

Isis apareceu pela primeira vez na série live-action A Poderosa Isis, que durou de 1975 a 1977, estrelada por Joanna Cameron e fez parte de The Shazam! / Isis Hour. Ela foi então introduzida nos quadrinhos, com outras versões live-action aparecendo em Smallville e Lendas do Amanhã da DC.

Os créditos de Shahi incluem Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo, The Rookie, Letras da Morte e Pessoa de Interesse.

Adão Negro foi apresentado com um painel virtual na DC FanDome, onde Dwayne Johnson forneceu mais detalhes sobre o filme. Foi confirmado que Adão Negro contará com membros da Sociedade da Justiça, Gavião Arqueiro, Esmaga-Átomo, Senhor Destino e Cyclone. "Bem-vindo à verdade, à justiça e ao Adão Negro", brincou Johnson. Ele então convocou a Liga da Justiça para encerrar o painel de Adão Negro.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas, Jungle Cruise), Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson como o personagem título, Aldis Hodge como Gavião Negro e Noah Centineo como Esmaga-Átomo. O filme chegaria aos cinemas em 21 de dezembro de 2021, mas foi recentemente removido do calendário de lançamentos para uma data a ser definida.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬