Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Premonição 6” não é um reboot, mas se passa em um mundo diferente, afirma o criador da franquia

Entre 2000 e 2011, a série viu cinco filmes que marcaram uma bilheteria cumulativa de US$ 664 milhões, com Premonição 5 impressionando os críticos e o
“Premonição 6”


Já se passou quase uma década desde o último Premonição e, apesar de alguns altos e baixos ao longo do caminho, continua sendo uma das franquias de terror mais bem sucedidas comercialmente, apresentando algumas mortes hilariantes, imaginativas e absolutamente perturbadoras nas telonas. Entre 2000 e 2011, a série viu cinco filmes que marcaram uma bilheteria cumulativa de US$ 664 milhões, com Premonição 5 impressionando os críticos e obtendo um lucro decente.

Depois disso, você pensaria que Premonição 6 teria sido um acéfalo, mas as rodas teimosamente se recusaram a se mover. Em 2019, no entanto, finalmente vimos notícia de um novo capítulo em um estágio final de desenvolvimento. Aparentemente, isso estava quase pronto para ser filmado, antes que o COVID-19 chegasse e o filme fosse colocado em segundo plano.

Agora, o criador Jeffrey Reddick revelou mais sobre o que está planejado. Em uma entrevista ao Bloody Disgusting, ele explicou que, embora Premonição 6 seja ambientado em um “mundo diferente”, não é (como relatado anteriormente) um reboot. Isso pode significar que os poucos personagens sobreviventes da franquia estão definidos para se encontrarem na mira do destino mais uma vez, ou potencialmente que vamos ver a situação de uma nova perspectiva.

Em março, o produtor Craig Perry deu a entender o último, dizendo que o plano era que as vítimas fossem os primeiros a responder, com a ideia de que seria divertido ver como pessoas especificamente treinadas para lidar com situações perigosas se aproximam de cenários mortais.

A maioria dos grandes estúdios retomou a gravação de filmes com as precauções de segurança contra o COVID-19 em vigor, então vamos esperar que o Premonição 6 atrasado chegue às telas mais cedo ou mais tarde. Com alguma sorte, eles serão capazes de criar cenas tão legais quanto o engavetamento de vários carros no início de Premonição 2,  a cama de bronzeamento em Premonição 3 e a sequência incrivelmente nojenta de cirurgia ocular a laser em Premonição 5.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬