Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Homem-Aranha 3: Sony responde a rumores do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield

O texto desta declaração não confirma nem nega a escalação de Maguire e Garfield, mas apenas disse que não foi oficialmente confirmado.

Homem-Aranha 3

A Sony Pictures divulgou um comunicado em resposta aos rumores de que o Homem-Aranha 3 sem título contará com as aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield em suas versões do Homem-Aranha.

Esses rumores de castings não foram confirmados”, disse um representante da Sony Pictures ao ET Canada. O texto desta declaração não confirma nem nega a escalação de Maguire e Garfield, mas apenas disse que não foi oficialmente confirmado.

Com as filmagens programadas para começar em 16 de outubro para o ainda sem título Homem-Aranha 3, notícias de elenco e rumores para o projeto se tornaram galopantes. Oficialmente, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch foram confirmados para reprisar seus papéis como Max Dillon / Electro e Doutor Estranho respectivamente.

Enquanto isso, rumores sugerem que Miles Morales fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha 3. Além disso, a participação de Foxx e Cumberbatch, bem como os rumores em curso de Maguire e Garfield participando da produção, levaram à especulação de que o terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland poderia lidar com o multiverso. Essa entidade será explorada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e WandaVision, uma série da Marvel Studios estreando ainda este ano na Disney+.

Tobey Maguire interpretou o personagem de Peter Parker / Homem-Aranha em Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3. Enquanto isso, Andrew Garfield interpretou o mesmo personagem em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha 3 será estrelado por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jamie Foxx. O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬