Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tom Cruise e Hayley Atwell em imagens do set de “Missão: Impossível 7”

Apresentando um novo visual de Cruise e Hayley Atwell enquanto temos uma prévia de sua sequência de perseguição de carro.


Depois de uma semana desde que Tom Cruise foi flagrado filmando uma acrobacia em cima de um trem em movimento na Noruega, parece que a produção de Missão: Impossível 7 de Christopher McQuarrie agora mudou para um novo local. Novas fotos dos bastidores da sequência de ação da Paramount Pictures, em Roma, Itália, surgiram online (via Just Jared), apresentando um novo visual de Cruise e Hayley Atwell enquanto temos uma prévia de sua sequência de perseguição de carro. Também apresentando o ator de 58 anos fazendo outra manobra de motocicleta, você pode conferir as fotos abaixo!












O extenso elenco estelar inclui Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Esai Morales (Titãs) - que substituiu Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) -, Shea Whigham (Coringa), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Vanessa Kirby (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Jogador Nº 1) e Ving Rhames (Pulp Fiction).

A Paramount definiu as estreias das duas próximas sequências com um ano de diferença, com o sétimo capítulo recentemente adiado para 18 de novembro de 2021 e o oitavo filme agendado para 3 de novembro de 2022.

Após o enorme sucesso comercial e crítico dos dois últimos capítulos, o roteirista/diretor Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Jack Reacher) assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir as duas sequência, recusando outras ofertas de estúdio para sua longa parceria com o astro da franquia, Tom Cruise, que está programado para retornar em ambos os filmes.

A Skydance Media (Guerra Mundial Z, Aniquilação), que entrou no quarto capítulo da franquia, retorna na produção das duas sequências.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com um modesto sucesso de bilheteria e crítica nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em contos mais explosivos e cada vez mais explosivos; com cada filme recebendo crítica progressivamente melhores do que seu antecessor, com o mais recente capítulo, Efeito Fallout, ganhando os maiores elogios e o reconhecimento máximo do Critics Choice Awads como Melhor Filme de Ação, e adquirindo a maior bilheteria da franquia com mais de US$ 790 milhões arrecadados mundialmente. Juntos, os seis filmes já arrecadaram US$ 3.5 bilhões.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬