Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

007 - Sem Tempo Para Morrer: Último filme de Daniel Craig é adiado cinco meses

Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 9 de abril de 2020.
007 - Sem Tempo Para Morrer

O 25º filme de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi adiado por mais cinco meses.

Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje o lançamento de Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme da série James Bond, que será adiado até 1 de abril para ser visto por um público mundial”, disseram representantes em um comunicado. “Entendemos que o atraso será decepcionante para nossos fãs, mas agora estamos ansiosos para compartilhar Sem Tempo Para Morrer no próximo ano.”

Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 9 de abril de 2020. No entanto, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), o filme foi adiado para 19 de novembro. Este foi apenas o último de uma longa série de infortúnios para o filme. Em agosto de 2018, o diretor Danny Boyle saiu do projeto e foi logo substituído por Fukunaga. Então, em maio passado, a produção foi suspensa quando Craig sofreu uma grave lesão no tornozelo que exigiu uma cirurgia durante as filmagens de uma cena de ação. Menos de um mês depois, uma explosão controlada causou danos ao set de 007 e deixou um membro da tripulação gravemente ferido. E, mais recentemente, um homem foi preso no Pinewood Studios depois que uma câmera escondida foi encontrada em um dos banheiros no set.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

No longa, James Bond - personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming - deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬