Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dylan O'Brien enfrenta o Monsterpocalypse no trailer de “Love and Monsters”

O projeto é considerado uma história de amadurecimento que vai girar em torno de uma viagem com um jovem que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por monstros. O filme é comparado a Mad Max e Zumbilândia com conotações de John Hughes (Clube dos Cinco).
 “Love and Monsters”

A Paramount Pictures lançou o trailer oficial do filme pós-apocalíptico de Michael Matthews, Love and Monsters, apresentando o personagem de Dylan O'Brien enquanto ele bravamente navega por um planeta cheio de monstros em busca de sua namorada há muito tempo perdida.

O filme é estrelado por Dylan O'Brien (filmes Maze Runner) como Joel, Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) como Clyde, Jessica Henwick (Punho de Ferro) como Aimee, Arianna Greenblatt (Vingadores: Guerra Infinita) como Minnow e Dan Ewing (Occupation) como Cap.

Love and Monsters é dirigido e escrito por Michael Matthews com Shawn Levy (Stranger Things) produzindo através de sua 21 Laps. O projeto é considerado uma história de amadurecimento que vai girar em torno de uma viagem com um jovem que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por monstros. O filme é comparado a Mad Max e Zumbilândia com conotações de John Hughes (Clube dos Cinco).

Originalmente programado para estrear nos cinemas no início deste ano, o filme será lançado digitalmente em 16 de outubro.


Em Love and Monsters (anteriormente intitulado Monster Problems ou Problemas Monstruosos), sete anos após o Monsterpocalypse, Joel Dawson, junto com o resto da humanidade, tem vivido no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio Aimee, que agora está a 80 milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide contra toda a lógica se aventurar em Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬