Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Steven Soderbergh reúne um elenco estelar para suspense da HBO Max

Amy Seimetz (Cemitério Maldito), Kieran Culkin (Scott Pilgrim contra o Mundo), Brendan Fraser (A Múmia), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Bill Duke
No Sudden Move


Enquanto a produção do thriller policial está em andamento, No Sudden Move de Steven Soderbergh, anteriormente intitulado Kill Switch, reuniu um elenco que inclui Don Cheadle (Capitão América: Guerra Civil), Benicio del Toro (Sicario), David Harbour (Stranger Things), Jon Hamm (Mad Men), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e muitos mais!

Ao lado dos cinco, o elenco repleto de estrelas também incluirá Amy Seimetz (Cemitério Maldito), Kieran Culkin (Scott Pilgrim contra o Mundo), Brendan Fraser (A Múmia), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Bill Duke (O Predador), Frankie Shaw (Mr. Robot) e Julia Fox (Joias Brutas). A produção do filme, que segue estritos protocolos de segurança contra pandemia, está em andamento em Detroit, Michigan.

A última vez que filmei em Detroit com um ótimo roteiro e um ótimo elenco as coisas funcionaram muito bem, então estou muito animado por trás da minha máscara agora”, disse Soderbergh em um comunicado.

Casey Silver (Estrada Sem Lei) está contratado para produzir o projeto, que foi escrito por Ed Solomon, co-roteirista de Bill e Ted: Encare a Música, e é um dos dois projetos que Soderbergh definiu na plataforma de streaming da WarnerMedia ao lado de Meryl Streep, Let Them All Talk, que deve estrear ainda este ano.

É um prazer começar a produção de outro projeto com Steven Soderbergh, Casey Silver e Ed Solomon”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, em um comunicado. “Temos um parceiro incrível na Warner Bros. Pictures e um elenco extraordinariamente talentoso - não poderíamos estar mais felizes de trazer No Sudden Move para a HBO Max.

Steven é um diretor prolífico e com visão de futuro, que tem uma história de duas décadas de fazer filmes na Warner Bros”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em um comunicado. “Estamos ansiosos para continuar seu legado na WarnerMedia com seu intenso thriller de crime.”

Ambientado na Detroit dos anos 1950, No Sudden Move seguirá um trio de criminosos que invadem uma casa, apenas para se perguntar se eles foram traídos quando o trabalho dá errado.

Os projetos recentes de Soderbergh também incluem os filmes High Flying Bird e A Lavanderia, da Netflix, e recentemente concluiu seu último trabalho de direção, Let Them All Talk , estrelado por Meryl Streep, Gemma Chan, Lucas Hedges, Candice Bergen e Dianne Wiest. Ele também produziu recentemente O Relatório, de Scott Z. Burns, e atuou como produtor executivo em Bill & Ted: Encare a Música.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬