Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Borat 2 | Sacha Baron Cohen supostamente já concluiu as filmagens

Em Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, Sacha Baron Cohen - estrela da comédia de sucesso da HBO “Da Ali G Show”, leva seu ultrajante repórter do Cazaquistão Borat para a tela grande.
Sacha Baron Cohen

Depois que o vencedor do Globo de Ouro Sacha Baron Cohen foi flagrado por fãs com olhos de águia em seu traje icônico de Borat no mês passado, começaram a circular especulações de que uma continuação da comédia de 2006 de Cohen poderia estar em andamento. Agora, o Collider confirma que o comediante inglês de 48 anos está realmente trabalhando em um novo filme Borat e já concluiu as filmagens. Ele também foi testado para públicos selecionados da indústria.

De acordo com a fonte, a sequência mostrará o jornalista cazaque disfarçado para entrevistar pessoas após obter o reconhecimento do público devido ao primeiro filme. Mais detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo.

Em Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, Sacha Baron Cohen - estrela da comédia de sucesso da HBO “Da Ali G Show”, leva seu ultrajante repórter do Cazaquistão Borat para a tela grande. Neste filme hilariante e ofensivo, Borat viaja de sua casa primitiva no Cazaquistão para os Estados Unidos para fazer um documentário. Em sua viagem pelo país, Borat encontra pessoas reais em situações reais com consequências histéricas.

O filme também apresentou Ken Davitan como o produtor Azamat Bagatov, Luenell como Luenell, a prostituta, e Pamela Anderson como ela mesma, juntamente com os políticos Alan Keyes e Bob Barr.

Borat foi dirigido por Larry Charles a partir de um roteiro escrito por Cohen, Anthony Capobianco, Peter Baynham e Dan Mazer baseado em uma história de Cohen, Baynham, Anthony Hines e Todd Phillips. O filme foi produzido por Cohen e Jay Roach.

Desde seu lançamento em 2006, o filme recebeu críticas positivas da crítica e também foi um sucesso de bilheteria com uma receita bruta mundial de mais de US$ 260 milhões. Ele também recebeu vários nomeações à prêmios, incluindo: 2 indicações ao Globo de Ouro, com Cohen ganhando o prêmio de Melhor Ator em um Musical ou Comédia; e uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬