Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Estou pensando em acabar com tudo” traz a loucura de Charlie Kaufman para a Netflix

Baseado no romance de estreia de autoria de Iain Reid, de 2016, com o mesmo nome, o filme estará disponível no streaming na sexta-feira, 4 de setembro de 2020.
Estou pensando em acabar com tudo
A Netflix lançou o trailer oficial do próximo filme de terror psicológico do cineasta Charlie Kaufman, intitulado Estou pensando em acabar com tudo (I'm Thinking of Ending Things), estrelado por Jessie Buckley como uma mulher chamada Cindy que conhece os assustadores pais do namorado.

O filme é estrelado por Jessie Buckley (As Loucuras de Rose, Chernobyl) como Cindy e Jesse Plemons (Black Mirror, Breaking Bad) como Jake, juntamente com a indicada ao Oscar Toni Collette (O Sexto Sentido, Hereditário) como Suzie e David Thewlis (filmes de Harry Potter, Mulher Maravilha) como Dean.

Estou pensando em acabar com tudo foi escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Quero ser John Malkovich, Anomalisa). O filme é produzido por Stephanie Azpiazu, Anthony Bregman e Robert Salerno. Isso marcará o primeiro empreendimento de Kaufman no streaming.

Baseado no romance de estreia de autoria de Iain Reid, de 2016, com o mesmo nome, o filme estará disponível no streaming na sexta-feira, 4 de setembro de 2020.



Em Estou pensando em acabar com tudo, apesar de algumas dúvidas sobre o relacionamento deles, uma jovem faz uma viagem com o novo namorado para a fazenda da família. Presa na fazenda durante uma tempestade de neve com a mãe e o pai de Jake, a jovem começa a questionar a natureza de tudo o que sabia ou entendia sobre seu namorado, ela mesma e o mundo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬