Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Janelle Monáe gostaria de interpretar Tempestade no MCU

A atriz também estaria interessada em explorar a relação entre Tempestade e o Rei T'Challa na tela grande
Janelle Monáe

A atriz e cantora Janelle Monáe jogou seu chapéu no ringue para o papel de Ororo Munroe, também conhecida como Tempestade dos X-Men .

Enquanto Halle Berry desempenhou o papel na longa série de filmes X-Men de live-action da 20th Century Fox, os direitos de todos os personagens mutantes foram transferidos para os estúdios da Marvel após a aquisição da Fox pela Disney. Isso significa que os X-Men provavelmente se juntarão ao Universo Cinematográfico da Marvel nos próximos anos. Em uma entrevista ao Empire, Monáe revelou seu desejo de ingressar no MCU em um papel específico. “Um dos meus sonhos sempre foi interpretar Tempestade”, disse ela.


Monáe, que hospedou parte do elenco de Pantera Negra em seu estúdio, Lupita Nyong'o, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan, quando estavam filmando o filme em Atlanta, também estaria interessada em explorar a relação entre Tempestade e o Rei T'Challa na tela grande. “Eu não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho tê-la nele. Não sei onde eles estão com isso. Muitas mulheres interpretaram Tempestade e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça à Tempestade.”

Nos quadrinhos, Ororo e T'Challa têm uma história longa e complicada. Eles até se casaram em um ponto e ainda estão em um dos muitos mundos que compõem o multiverso da Marvel Comics. Embora não tenha havido nenhuma atualização oficial sobre as especificidades da entrada dos X-Men no MCU, não é exagero imaginar a Marvel Studios ligando sua imensamente popular franquia Pantera Negra a uma equipe X-Men recém-reiniciada e explorar a relação entre Tempestade e T'Challa em filmes futuros.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬