Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filmar “Tenet” deixou Robert Pattinson confuso e sem saber o que realmente aconteceu

Robert Pattinson (The Batman) estrela o aguardado filme de Christopher Nolan, e nem ele sabe exatamente do que se trata o filme.
Robert Pattinson

Faz uma semana desde que Tenet lançou seu novo trailer, e se você ainda está confuso com carros se movendo para trás e linhas enigmáticas como: “Você não está atirando bala. Você está pegando”, não se sinta mal. Robert Pattinson (The Batman) estrela o aguardado filme de Christopher Nolan, e nem ele sabe exatamente do que se trata o filme.

Enquanto fornecia citações para um perfil detalhado da Esquire com o astro de Tenet, John David Washington, o ex- galã de Crepúsculo revelou que ele geralmente não sabia exatamente o que estava acontecendo durante as filmagens, e costumava confiar em Washington para ajudá-lo, o que resultou em Pattinson ter dúvidas sobre se ele entendeu completamente seu próprio personagem.

“Quero dizer, houve meses em que fiquei, 'quem eu sou...' Na verdade, honestamente, não faço ideia se estou vagamente entendendo o que está acontecendo. E sim, eu definitivamente dizia isso a John David. No último dia, fiz uma pergunta sobre o que estava acontecendo em uma cena, e foi tão profundamente a opinião errada sobre o personagem. E me senti como, 'se estivesse pensando isso o tempo todo' . . . Definitivamente, existe um vínculo no fim de esconder o fato de que talvez nenhum de nós soubesse exatamente o que estava acontecendo. Mas então pensei: Ah, mas John David realmente sabia. Ele tinha que saber o que estava acontecendo.”


John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, "Tenet".
Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.
Não é viagem no tempo. Inversão.
No momento, Tenet ainda planeja manter sua data de lançamento em 16 de julho, apesar de muitos outros filmes da temporada terem adiado suas datas de lançamento devido à situação do Coronavírus (COVID-19). Dito isto, a Warner Bros. Pictures planeja mudar a data de lançamento para 14 de agosto, se não houver cinemas suficientes em julho, o que levaria a estréia de Mulher Maravilha 1984 de agosto a dezembro.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬