Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Reboot de “Resident Evil” quer estrela de Homem-Formiga 2 como Jill Valentine

Jill é descrita nos detalhes dos personagens do filme como “uma garota de cidade pequena” e um policial de Raccoon City que tem um envolvimento romântico com o colega Chris Redfield.
Jill Valentine

Em breve, uma ex-aluna do Universo Cinematográfico da Marvel estará viajando para Raccoon City, de acordo com um novo relato.

De acordo com o Illuminerdi, a co-estrela de Homem-Formiga e a Vespa, Hannah-John Kamen é cotada para o papel de Jill Valentine no próximo reboot de Resident Evil. Jill é descrita nos detalhes dos personagens do filme como “uma garota de cidade pequena” e um policial de Raccoon City que tem um envolvimento romântico com o colega Chris Redfield.

Outros talentos que se acredita estarem ligados ao projeto são Brenton Thwaites (Titãs, O Doador de Memórias) e Kaya Scodelario (Maze Runner, Predadores), que foram procuradas para os papéis de Redfield e sua irmã Claire, respectivamente. O site também informa que um antagonista menor do jogo, Chief Irons, participará do filme.

Com base nas descrições dos personagens e no esboço geral da trama, a reinicialização parece estar se aproximando dos videogames. Os seis filmes anteriores dirigidos por Paul WS Anderson e estrelado por Milla Jovovich levaram elementos do enredo e personagens do jogo, mas foram mais uma adaptação frouxa liderada por um personagem original.

O reboot de Resident Evil será distribuído pela Sony Pictures através do banner Screen Gems e atualmente está sendo escrito por Tony Giglio (Caos, Corrida Mortal 2) e dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo: O Segundo Ataque, Os Estranhos: Caçada Noturna).

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬