Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Pânico 5” está em andamento com diretores de Casamento Sangrento

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, cineastas responsáveis pela elogiada comédia de terror do ano passado Casamento Sangrento, e do found footage de 2014, O Herdeiro do Diabo, assumem o projeto.
“Pânico 5”


Em um dia repleto de notícias aparentemente ruins, os fãs de terror podem se alegrar conforme o renascimento/continuidade da franquia Pânico (Scream), anunciado anteriormente, encontrou seus novos diretores sob a forma de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, cineastas responsáveis pela elogiada comédia de terror do ano passado Casamento Sangrento, e do found footage de 2014, O Herdeiro do Diabo, de acordo com o Bloody Disgusting.

Embora os detalhes da trama sejam escassos no momento, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis”. Também está sendo relatado que Kevin Williamson (filmes originais, The Following) está atualmente como produtor executivo do projeto, mas nenhuma confirmação se ele deve escrever o roteiro.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpreendente após sua estréia, ajudando a reviver o gênero de terror da década e se tornando o filme de terror mais lucrativo de todos os tempos, até que foi destronado pelo reboot de Halloween em 2018. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que incluiu três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas seguintes viram retornos medianos nas bilheterias e críticas mistas.

Depois de anos lutando para lançar outro filme, a MTV fez uma adaptação da franquia na forma de uma série de TV que se tornou um sucesso cult, com duas temporadas bem recebidas pelos fãs antes de ser passada para o VH1 para a terceira temporada reiniciada.

O renascimento de Pânico marca o segundo grande reboot de uma propriedade de terror que a Spyglass está trabalhando, com o estúdio desenvolvendo um remake do clássico de terror cult Hellraiser, com David S. Goyer (Blade Trinity) anexado para escrever o roteiro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬